Rebekah Brown P.O.V
6- Março- 2023
Acordei lembrando do momento de ontem, do fogo que subiu em mim quando nossos lábios tocaram-se sem presa e sem brechas de alguma paragem, mas algo em mim chamou-me a razão lembrou-me de Patrick e... Deryan... pois minha mente como sempre nunca colabora com os momentos. Levantei da minha cama sabendo que teria que aturar muita coisa no dia de hoje, Emily que matar-me-a com os olhos ou até tentará confrontar-me e Shélton com a sua simples presença, para a minha sorte Patrick iria para escola e não veria metade do show que iria formar-se nessa casa, tomei um banho rápido e sai do quarto com uma roupa própria para lutar já que preciso treinar alguns dos homens na ausência de Diogo.
- Bom dia Simone. - dei um beijo na testa de Patrick primeiro e depois em Simone.
- Bom dia querida, não vejo-te a muito tempo. - ela sorriu meio desapontada ao por um prato com panquecas em minha frente.
- Muito trabalho, expandindo o negócio somente. - não podia falar muito na presença de Patrick.
- Entendo minha linda, mas come o dia será longo. - ela virou-se para continuar os seus afazeres, mas as duas paralisamos ao som da voz de Shélton.
- Que cheiro bom, bom dia pequeno. - bagunçou o cabelo de Patrick e sentou-se do meu lado dando um beijo na minha testa, não está nada certo isto!!!
- Bom dia Shélton, vai ficar aqui por quanto tempo? - Patrick começou a criar conversar e por sinal estava bem animado com a presença do Shélton tanto que percebi que Patrick tinha no pescoço o colar de ontem.
- Isso dependerá da tua mãe, mas vamos rezar que ela deixe-me ficar. - não sei onde ou como eles encontraram tanta sintonia, mas quando Shélton disse isso os dois juntaram as mãos e fingiram rezar baixinho, Simone olhava para mim confusa, mas também com um olhar admirado (não são todos dias que tem um homem desses em minha casa, ou se quer tem um), devolvi o olhar e disse "telepaticamente" que falaria com ela mais tarde.
- Patrick não está atrasado? - perguntei estranhando tanta amizade em poucos minutos.
- Já vou, só quero acabar o prato. - ele falou concentrando-se no prato.
- Perdoe-me a falta de educação, quem é a mulher que fez tudo isso? - Shélton perguntou todo "simpático", só para esclarecer isso está a dar cabo de mim.
- Simone, o que vai querer? - Simone apresentou-se com um sorriso sempre simpático e acolhedor.
- O mesmo que a Rebekah. - ele citou meu nome como se fossemos grandes amigos de décadas.
- Estará pronto em poucos minutos. - Simone tinha sempre uma massa extra para quando eu ou o Patrick quiséssemos repetir.
- Bom dia Rebekah, como dormiu a noite de ontem? - estranhei o facto de não ter nenhuma malícia, sarcasmo ou deboche, parecia até que ele estava preocupado.
- Bem e tu? - fui curta e grossa, colocando um pedaço enorme da panqueca na boca para não falar.
- Igualmente bem, por onde começamos hoje? Assa...- cortei-lhe com o olhar, Shélton franziu as sobrancelhas e eu levantei o olhar para Patrick que estava autónomo nos seus bonecos no MacBook.
- Na mesa não é lugar de falar de negócios. - dei uma risada meio baixa para esconder o nervosismo.
- Claro - Simone pôs o prato de panquecas frescas em frente dele - muito obrigado, o cheiro já chama qualquer um.
- Espero que gostes. - Shélton piscou para ela, não queria admitir, Shélton é um bajulador sacana arrr.
- Mamãe já vou- Patrick saltou do banco para poder abraçar-me do outro lado - Shélton poderia comprar um pote de sorvete para mim? - Patrick juntou as mãos em súplica, Shélton franziu o cenho meio divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo meu marido [ O mafioso ] 2
RomanceO que devia trazer-lhes felicidade, os afastou. Rebekah Brown sentiu-se ameaçada quando descobriu que estava grávida e que a qualquer momento poderia perder a criança naquele cativeiro, Deryan queria cuidar da sua mulher e do seu filho mas sua amada...