Capitulo 4

5K 351 64
                                    

Hoje a noite foi corrida...termino meu serviço e quando passo pelas portas do hospital vejo Dylan que dorme com a cabeça encostada no vidro do carro...me aproximo bem devagar olhando ele assim minha vontade e de beija lo...saber que ele ficou até essa hora aqui fora me esperando....chego perto do carro e passo a mão com cuidado no seu cabelo...ele abre seus olhos e sorri..

- Pode continuar o cafuné....

- Anda vamos tomar um café...

- Olha te falei que seus pacientes devem ressurgir dos mortos quando te verem...

- Queria que seu irmão visse isso....

- Como assim.?

- Nada não vamos de uma vez...

Entro no meu carro e saio em direção a minha cafeteria favorita....chegamos desso do meu carro e Dylan vem na minha direção...

- Você já veio aqui?

- Sempre...

- Com o Derek?

- Na verdade não....venho Sempre sozinha...

De longe mary uma senhorinha bem simpática nos cumprimenta...

- Oi minha linda....vai querer o de sempre?

- Oi mary....o de sempre por favor....

- É esse moço bonitão....? Seu namorado querida não é?

- Não...o irmão dele..

- Mais bonito e gostoso...

- Pela amor de deus Dylan!!!

- Filha deixa....ele é bonito mesmo...

Era só oque me faltava...

- Vamos nos sentar lá mary depois a gente se fala...
Pego a mão por impulso de Dylan....droga Eu não queria toca lo ele me olha e da aquele sorrisinho convencido...

- Não me olha desse jeito....

- Que jeito?

- Desse jeito.....

Silencio.....

- Eu vim te pergunta uma coisa Lara...

- Oque?

- Você....ama meu irmão?

- Porque a pergunta? Você se sabe como eu amo ele é meu melhor amigo...

- Aí é que tá.. você não respondeu como namorado....e sim como amigo...

- Olha Dylan não vim até aqui cansada e falar do meu namoro com seu irmao....

- Me desculpa tá....não falo mais nada...

- Olha seu irmão...tá estranho você não notou?

- Eu notei sim....ele é assim com você?

- Sim....eu tenho até vergonha de conversa isso com você mais.....estamos juntos a quase 2 anos e nada....

Deus que vergonha mais com quem vou conversar sobre isso?

- A...vocês nunca transaram? Sério?

- Meu Deus...não acredito que tô falando sobre isso justo com você...

Me levanto para sair mais Dylan segura meu braço...

- Senta por favor...você deve estar desesperada mesmo pra ter vindo falar comigo....

Me sento novamente me sentindo uma idiota completa...suspiro é coloco minha cabeça apoiada nas mãos....

- Tô cansada sabe de tudo....tenho que ser perfeita em tudo...eu não sou assim....seu irmão e complicado demais...

- Termina com ele....sei que vocês se gostam mais já pensou que isso é só amizade e não vai rolar mais nada...

Meu celular toca o alerta de mensagem...

DERECK...

- Cade você?

Lara....

- No hospital...
- Aconteceu alguma coisa?

DERECK

- Não....na verdade meu irmão saiu e não voltou ainda...

Lara...

- É como e que vou saber....onde ele ?
Boa noite DERECK vai dormi...

- Seu irmão...

- Sério? Ele é assim?

- Aí é que tá....não É...

- Ele tá perguntando se te vi acredita? Porque ele tem ciúmes se nem quer me tocar....

Dylan me dá aquela olhada de safado...

- Fica quieto ...não fala nada...e nem se oferece...

- Eu só ia falar que se você quiser...

- Não...olha obrigado pelo café e por tudo mais tenho que ir...

Vou até Dylan me despedi mais ele me abraça e me aperta contra ele...eu não me afasto porque preciso disso...de alguém que esteja presente comigo e não só pra chamar de namorado isso tudo tá errado....me afasto dele...

- Obrigado...

- Tchau cenoura...

Saio da cafeteria sorrindo e com as borboletas assanhadas louças na minha barriga...

O Irmão Errado....Onde histórias criam vida. Descubra agora