Hoje é meu dia.....nesse exato momento estou em um espa....fazendo o dia da noiva isso é bom demais todos os sintomas da doença estão cada vez pior...mais sorrio....porque minha bolota tem que crescer aqui dentro com saúde....faço as unhas massagem, penteado, maquiagem etc...e tanta coisa que olha!!!
Já devidamente arrumado entro no carro que me aguarda Dereck e quem vai me levar até o altar....
Quando me vê fica sem reação....- Eu nunca deveria ter virado gay.....as vezes me arrependo por minhas escolhas mas agora e tarde demais....
- Para de se lamentar.....e para com esse papo furado Dereck você e gay!!!.
- Na verdade sou hetero só descobri a pouco tempo....
- A não me venha com esse papo agora...pelo amor de deus eu tentei Dereck quase te estrupei isso já era demais pra mim...então chega tá...eu amo o seu irmão...
- Eu sei mais....eu ainda te amo...
- Mais nada!! vamos de uma vez!!!
Era só que me faltava esse idiota se declara pra mim no dia só meu casamento com o irmão dele...
O clima dentro do carro era puro silêncio ele não parava de me olhar....
- Dereck da pra parar de me olhar desse jeito?
- É de que jeito?
- Que quer me comer? Agora e tarde meu querido...
- Eu sei.....
O carro para em frente à uma capela linda...está tudo decorado...vejo alguns rostos conhecidos e alguns que nunca vi....minha mãe vem correndo até o carro e abre a porta...
- Meu Deus!!! Você parece uma princesa filha....
Ela comessa a chorar enquanto me ajuda a desses do carro Dereck não se move e nem faz menção de desser....
- Dereck vamos....você vai me levar até o altar não é?..
- Não sei se consigo...droga!!
Ele está socando o volante....sério? Bem hoje? Ele resolveu pirar?
Entro no carro de novo faço sinal pra minha mãe e ela entende..
- Dereck eu te amei não só como amigo como homem e mulher....mais Você nos afastou....por favor não faça isso comigo não hoje....
- Mais depois de hoje eu vou te perder pra sempre.....
- Não vai não....sempre estarei aqui como sua melhor amiga....
- Eu não quero ser só seu amigo Lara...sabe Eu tenho vontade de fazer com você? Arrancar esse vestido e fazer oque eu demorei tanto pra fazer beija lá da cabeça aos pés....e....
- Para!!! Olha ou você entra comigo ou vou entrar sozinha....
- Sinto muito mais não vai dar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Errado....
RandomLara e Derek eram melhores amigos desde de que nasceram eram vizinhos e a amizade de infância virou namoro Derek sempre o romântico e certinho...só o único problema era Dylan o irmão gêmeo de Derek problemático rebelde e um idiota completo mais o co...