Capitulo 15

3.9K 255 12
                                    

Eu estou bêbada ao extremo pelo menos penso eu......não vejo mais minha amiga e nem consigo andar direito a única coisa boa é que a bebida me fez ficar feliz dou risada de tudo a tontura e meu inimigo....danco é um garoto bonito vem se aproxima de mim pra dançar...quando sinto ele se efregar em mim ele é arremessado para longe....e sabe oque faço? Começo a rir com a cena que vejo dylan socando a cara do garoto...mais ainda me resta consciência então tiro Dylan de cima do garoto....

- Você tá louco?

- Você tá bêbada....

- Você não manda em mim Dylan....e cadê aquela vaca que tava com você mais cedo....

- Vem vou te levar pra casa...!!!

- Não!!! Me deixa...

- Tá bom então....foi Você quem pediu....

A única coisa que sei é que tudo ficou de cabeça pra baixo Dylan me carrega feito um saco de batata....e minha bunda fica a mostra graças ao meu mini vestido....

- Minha calcinha...o vestido Dylan...

- Que merda em não tinha um vestido menos curto não?

Ele ajeita a meu vestido não adianta muito todos já viram minha bunda...
Ele me desse e me coloca no seu carro....

- Seu ogro!!!

- Sua chata e bêbada!!! Vamos de uma vez....onde já se viu ficar nesse estado...

- Porque se importa já que se mandou e nem se despediu de mim....me usou e se mandou....

- Não posso fazer tudo que quero Lara....você não me entenderia...

- Não me enche de desculpinhas  .....

O vômito vem....

- Paro o carro agora!!!

- Oque?

- Para essa merda!!!

Ele.encosta o carro desso e vômito um monte...estou tão fraca...
Dylan me ajuda a entrar  o carro...

- Tudo dói...não tô bem....

- Claro você encheu a cara...

- Não é isso....acho que tô doente....

- Como assim?

- Deixa pra lá....

Me encolho no banco e pego no sono....só acordo no outro dia escutando dois garotos descultindo....

- Oque você fez com ela Dylan!!! Que porra!!!

- Eu não fiz nada seu babaca!!! Ele que bebeu demais....eu só ajudei...

- A tá como se você fosse algum príncipe encantado pra salvar a donzela não é?

Me levanto com dificuldade e sinto o cheiro do sangue que sai do meu nariz...

- PA...ré...m...de...brigar....agora!!!

Não sinto mais nada só a escuridão me consumir...

O Irmão Errado....Onde histórias criam vida. Descubra agora