Capitulo 17

3.8K 242 36
                                    

O médico senta e me encara....

- Lara.....o que tenho pra te dizer não é fácil....

Meu coração já está a mil...

- Você faz medicina e trabalha aqui no hospital....você deve desconfiar oque você tem....

- Eu imagino só não tenho certeza....

- Lara....você tá com leucemia...mais já está bem avassada....e não é só isso...

- Como assim!!!?? Não é só isso!!!

- Você tá grávida....de algumas semanas...

Meu Deus......oque vou fazer? Comesso a passar mal ali mesmo o doutor vem me acudi....o sangue com essa a sair do meu nariz...entro em pânico...

- Se acalme Lara por favor...pense no seu filho....agora Você tem de ser forte por vocês....

Com o tempo vou me acalmando e o sangramento para....

- Olha Lara não vou mentir pra você nesse estágio que você está da doença não recomendo continuar com a gravidez porque sera um grande risco pros dois...

- Eu não vou tirar meu filho!!! Eu vou seguir com a gravidez...mais e agora? Oque devo fazer?

- Você tera que ficar aqui no hospital não poderá ir.pra casa hoje você já tem que começar o tratamento...mais já vou lhe avisa não vai ser fácil ainda mais grávida....

- Eu não me importo eu aguento....

- Tudo bem então....tem alguém que possa chamar pra ficar aqui com você?..

Eu estou aguentando o máximo pra não desabar...mais está difícil o tratamento acaba com você...meus cabelos....não...

- Tem sim doutor....

- Tudo bem... então você não pode fazer o procedimento normal da quimil você tomara como remédios mais a reação será a mesma após o procedimento....eu sinto muito mesmo Lara...

Saio da sala do doutor me sento na recepção e desabou a chorar....Deus talvez eu morra eu não merecia isso....quando estou dando entrada para me interna pego meu telefone é ligo pro Dylan.....

- Oi amor....

E só por ele que vou aguenta tudo...

- Oi...posso te fazer uma pergunta?

- Fala.....

- Se eu morresse?

- Que papo é esse cenoura....porque tá falando isso?..onde Você tá?

- No hospital amor...Eu tô doente...

- Como assim doente...

Dylan está chorando....nunca pensei em ouvi lo chorar...isso me parte o coração...

- AMOR....se tá brincando comigo não é?

- Não Dylan....eu tô com leucemia...e meu caso e grave e já está bem avanssando....

Do outro lado da linha esculto Dereck...que tenta arrancar o telefone da mão de Dylan...
Esculto barulhos e gritos e coisas quebrando...

- Lara?

- Oque tá acontecendo aí? O Dylan?..

- Ele pirou....e tá chorando vai quebrar a casa toda...

- Eu tenho leucemia Derek ajuda ele por favor....porque eu não tenho mais forças pra nada....eu tô no hospital quando puder e Dylan se acalmar venham aqui me ver....

- Meu Deus Lara....isso não tá certo
..não Tá certo o médico se enganou só pode ser isso...

- Não tem erro nenhum...por favor eu amo o Dylan ajuda ele.por favor Dereck...

- Pode deixar....eu vou cuidar dele sim e já vamos aí...

- Tudo bem...

Entro no meu quarto tudo branco como sempre...me deito na cama do hospital me encolho e choro até pegar no sono....

me deito na cama do hospital me encolho e choro até pegar no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Irmão Errado....Onde histórias criam vida. Descubra agora