Capitulo 20

3.3K 217 5
                                    

Contei tudo pra minha mãe a realidade da minha situação ele não chorou novamente...

- Filha você vai conseguir eu tenho certeza....mais não é melhor você contar pro Dylan realmente quais são os riscos de continuar com a gravidez?

- Não mãe eu quero esse bebê e se eu não sobreviver quero deixar um pedacinho meu com vocês....e nem me olhe com essa cara você sabe muito bem que isso pode acontecer....

- Agora vai descansar demanha conversaremos mais....

Minha mãe saindo quarto e vou dormir...acordo tomo um banho e visto minha mascara de que está tudo bem...pego meu carro e vou pra faculdade não espero por Dereck hoje vou avisar que ser a meu último dia não tenho mais condições de vim...isso me dói mais não tem jeito...

Depois de ir até a diretoria volto pra casa a dor no corpo e o sono vem com toda força já está aparecendo manchas rochas pelo meu corpo o médico falou que isso iria acontecer...me deito no sofá pra assistir minha série favorita....minha mãe voltou a trabalhar então a casa e só minha....

Comesso a sentir muito frio droga!!! Batem na porta...me levanto e Fasso a minha melhor cara quando abro a porta e Dylan com uma caixa cheia de chocolate.....

- Ebaaa....chocolate...Mais Eu quero outra coisa....

Beijo Dylan ele me pega no colo e me leva pro meu quarto....todo tempo que temos passamos juntos eu aproveita cada segundo ao lado dele...não sei quanto tempo eu tenho...

Depois de fazemos amor....me deito em seu peito....

- AMOR...promete não me deixar nunca....?

- Dylan....

- Só promete por favor....

- Eu prometo....

Fecho meus olhos para ele não vê a lágrima que corre....ser a quase um milagre se eu conseguir mais isso ele não precisa saber....

- Amanhã tem a minha primeira ultrasom....

- Que horas cenoura?

- As duas horas....

- Eu passo aqui pra gente ir junto....

- Amanhã vamos ouvir o coraçãozinho do bebê....

- Eu tava pensando....não existe a possibilidade de ser gêmeos? Já que eu e meu irmão somos?

- Existe.....mais espero que só se já um...assim. ele vai poder ficar mais tempo na barriga...nossa pimentinha ou bolota....

- Pena que não vai da pra vê oque é....minha mãe comprou roupinhas ela vai vim aqui depois....

- Ela ficou feliz?

- Claro.....ela te adora...imagina um neto ela não para de falar do bebê e já contou pros parentes todos...

Sinto o gosto do sangue na boca...droga!!

- AMOR preciso ir no banheiro fazer xixi....

Mentira...

Me levanto e vou até o banheiro fecho a porta...
Me olho no espelho meu nariz tá sangrando e minha boca tem sangue...limpo e pescoço os dentes...

- Cenoura? Tudo bem aí.?

- Já tô indo....

Respiro....como vou fingir....mal começou....

Saio do banheiro e volto pra cama....

- Eu tô com vontade de comer bolo de chocolate....

- Eu vou buscar....

- Eu vou junto....

Saímos atrás do bolo...chegamos na confeitaria....

- Eu quero esse....esse....esse....você vai querer também?

- Sério? Vai comer tudo isso sozinha?

- Claro amor agora como por dois....

- Ou três.....

O Irmão Errado....Onde histórias criam vida. Descubra agora