Saio do quarto e vejo Dylan sentado na cama mechendo no controle da TV...ele me observa me deito ao seu lado....
- Oque aconteceu Lara? Que gritaria foi aquela?..
- Posso falar disso depois? Eu só quero ficar aqui abrassada em você...
- Lara.....eu...não vou me comporta....
- Eu sei....eu quero você Dylan....
Ele me beija.....daqui pra frente não tenho controle mais de nada....gente Eu sou virgem...Dylan colocá sua mão dentro da minha calcinha e colocá seu dedo dentro de mim....
Eu acho que morri nesse exato momento porque não sinto minhas pernas e tenho que me segurar para não fazer muito barulho....
Minhas langeri são tirada estou sem nada e Dylan se apressa pra tirar tudo também....retornamos ao beijo que sinto por todo meu corpo...tento não aperta demais Dylan e cuido com seu Machucado...- Devagar...vai acabar abrindo os pontos...
Quando Dylan se posiciona no meio das minhas pernas só obrigada a falar...
- Dylan?
- Oi....
- Eu sou virgem.....
- Não tem problema eu não vou te machuca....só relaxa tá....
Sinto Dylan me preencher......a isso dói....pra ###....ele para dentro de mim..
- Agora vai realmente doer vou fazer de uma vez pra não te machucar mais....
Mordo meu lábio para na gritar dói mais aos poucos vai passando....e Dylan asselera nas estocadas meu corpo arde e vejo que Dylan está se segurando o máximo que pode....
- Você vai ser minha perdição lara.....
Apertada demais...!!!Dylan e eu nos entregamos ao prazer.....porque demorei tanto para fazer isso....Dylan sabe muito bem oque faz...
Ele se levanta da cama vai até o banheiro e traz uma toalha e me ajuda a me limpar....
- Tá doendo?
- Não muito.....quero mais...
- Vamos dormi um sono depois repetimos tá? Não quero te machucar....
- Tá bom amor....
Droga!!!! Burra!!! Como você se declara assim pra ele?
Dylan se deita ao meu lado e ficamos abrassados...
- Eu amo você cenoura....
Silencio....
- Também amo você....
Ele deposita vários beijos em meu pescoço...pego no sono....
Acordo com uma mão boba passando no meu corpo..só abro os olhos quando essa mão e dedos percorrem minha intimidade...- A.....Dylan....
- Eu sei....
Ficamos mais um tempo na cama Dylan com certeza virou meu vício....a cada oportunidade que tínhamos passávamos juntos.....NA CAMA!!!..
Ele era todo fofo comigo....depois de uma semana acordei com uma gripe....- AMOR acorda....
- Hoje não vou não pra aula não tô bem...acho que peguei uma gripe e tô com muito sono....
Dylan coloca a mão na minha testa....
- Você tá com febre....não é melhor eu te levar no hospital?
- Não amor....só pega pra mim na gaveta um remédio...
Tomo o remédio e bebo a água....não tenho mais muito ânimo pra nada....o sono e essecivo demais...
- Eu já estou melhor Lara....hoje vou voltar pra casa...tenho que resolver umas coisas...
Sinto um aperto no meu peito....ele vai voltar pra casa...e isso sem promessas sem namoro....ele não quer nada sério comigo...não nos entitulou a nada....Sinto uma pontada onde minhas borboletas estavam....
- Tudo bem.....você quem sabe...
- Eu vou indo...depois a gente se fala...tá obrigado por tudo....
Ele me beija e sai.....OBRIGADO POR TUDO? Que merda é essa? Ele tá agradessendo por ter tirado minha virgindade? Sério essa merda? Eu não posso ter me iludido e ter errado tanto assim...não.....ele com certeza não quis falar isso...
Colo meu travesseiro no rosto e grito....e adivinha? O cheiro dele está em tudo travesseiro lençol....em...mim..E ainda por cima eu to doente...ele nem se preocupou em ficar pra cuidar de mim.....burra!!!Burra!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Errado....
RandomLara e Derek eram melhores amigos desde de que nasceram eram vizinhos e a amizade de infância virou namoro Derek sempre o romântico e certinho...só o único problema era Dylan o irmão gêmeo de Derek problemático rebelde e um idiota completo mais o co...