Minha primeira seção de químico foi hoje.....depois que Dylan me trouxe eu estava muito fraca e tive que tomar vários remédios agora sentada aqui caiu minha ficha....vendo a agulha em meu braço isso me deixa desconfortável e com um aperto no peito...era pra está tudo bem uma garota normal com um marido perfeito e com um bebê a caminho...mais....nem tudo que planejamos acontece então isso se chama vida e a realidade está batendo na minha cara agora mesmo....fecho meus olhos tentando relaxar pensando em como vai ser daqui pra frente...a nossa bolota a caminho..vejo A enfermeira vir até mim...
- Querida deu por hoje...vou chamar seu marido....
- Obrigado....
Dylan entra com um belo sorriso.....ele é tão lindo...
- Oi linda....vamos pra casa...?
- Sim amor vamos....
As enfermeiras nos observam...dylan não me deixa andar me carrega em seus braços me seguro a ele e falo....
- Obrigado por ficar.....
- Esqueceu? Sou seu marido lindo e gostoso....faço tudo pela minha cenoura e pela bolota....
Sorriu....mais estou doida pra chegar em casa e tomar um banho na minha banheira...
No caminho de casa vejo que não estamos mais indo na direção de casa...- Ei....eu posso não tá bem mais nossa casa não é aqui....
Dylan sorri e entra na entrada de uma garagem a casa e linda e perfeita...estilo madeira colonial...como eu gosto...
- Tenho uma surpresa....na verdade essa é a surpresa....
Dylan me ajuda a sair do carro....e segura a minha mão....
- AMOR.....essa é a nossa casa....
Sorriu e abraço Dylan estou tão feliz que não tem explicação...ele.me pega no colo e fala...
- Vamos...entrar...
Quando abro a porta as luzes são acessas e todos gritam até um certo alguém que me deixou na mão no casamento...
- Filha!!!! Como você está? Gostou da surpresa?
- Sim mamãe....
- Eu já arrumei o quarto de vocês com suas coisas....meu bebê vai me deixar....
Abracei minha mãe e falei...
- Nunca...obrigado mamãe...
Minha sogra me dá um abraço e depois Dereck vem todo sem.jeito....
- Oi...
- Oi.
- Me desculpe...eu pirei quando te vi vestida de noiva....
- Tudo bem só vamos esquecer ok?
- Tá....mais eu ainda te amo....
Dereck beija meu rosto e sai pela porta...sua mãe o acompanha e minha mãe pega suas chaves....tenho certeza que sua mãe escutou oque ele me falou...
- Querida vou indo qualquer coisa e só me chamar...sua casa fica a duas quadras da minha...se cuida tá e cuida do meu netinho também...
Ela sai e Dylan vem até mim...
- É aí gostou da surpresa?
- Eu amei....
Beijo Dylan e vamos pro quarto...a banheira está cheia de sais de banho...eu amo isso tudo tiro minha roupa e me deito nela....meu corpo relaxa Dylan entra comigo e e quase impossível relaxar tendo um marido desses se esfregando em mim...
Beijo Dylan desesperadamente ....sou louca por ele...não posso perde lo já mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Errado....
RandomLara e Derek eram melhores amigos desde de que nasceram eram vizinhos e a amizade de infância virou namoro Derek sempre o romântico e certinho...só o único problema era Dylan o irmão gêmeo de Derek problemático rebelde e um idiota completo mais o co...