Quando chego na aula Dereck vem falar comigo...
- Ei.....amor...que tal e ir te buscar hoje no hospital?
- Não....precisa..Dereck hoje meu plantão vai ser a longo e nem sei que horas eu vou sair...
- Que pena queria passar a noite com você....
- A...você diz.....e....
- Sim amor....chega de enrola mais.....quero você....
Fico sem reação oque eu vou fazer agora? Depois da faculdade vou pro hospital faço meu trabalho e antes de ir vou até o quarto do Dylan...chegando lá ele já está me esperando quando me vê sacode um papel na minha frente...
- Ganhei alta!!!Vou pra sua casa....
Nem me lembre disso...
- Vai amor ajuda...olha lá...
Vejo umas 5 enfermeiras a nos observar enquanto ajudo Dylan...sério mesmo isso? Elas nos dão tchau enquanto empurrou Dylan na cadeira de rodas...
Ajudo ele a entrar no carro...já sei que não vai ser fácil....- Preciso de um banho...quando chegar na sua casa vou me esbaldar naquela sua banheira...
- A...você sabe que vai tomar banho sozinho não é?..
- Como? Olha meu estado? você não tem pena?
- Dylan quem tem pena e galinha....eu não sou galinha...então boa sorte meu lindo...
Droga!! meu lindo....como fui falar isso...
Borboletas assanhadas susseguem....
Enquanto dirijo passo por alguns buracos...- Cenoura!!! Dói....vai devagar....
- Tá para de reclamar se não mexesse com coisa errada não tava passando por isso...
Silencio total no carro até chegar em casa...
Paro o carro e falo...- Pera aí deixa eu ver se dá pra você sair....e coloca esse boné na cabeça...
- Mandona!!
- Chato!!
Desso e quando vejo que a barra tá limpa ajudo Dylan a entrar...levo ele até meu quarto....
- Tá com seu cheiro o quarto....
- Como assim?
- Puro...seu perfume...e..
- Para!! chega...deita aqui...
Dylan se deita..
- Isso dói merda!!
- Então fica quieto...
- Ainda quero meu banho....
- Que saco!!
Vou até o banheiro e encho a banheira vou até meu quarto e busco Dylan que já tirou as calças...
Ele me dá aqueles sorrisos maliciosos ...
Levo ele até a banheira..- Agora se vira...
- Não consigo me mecher...
- Que saco Dylan!!!
- Finjo que sou o Dereck....mais já vou avisar se passar a mão em mim eu não vou correr....
- A tá...vai sonhando anda você vai ficar com as suas boxes...nada de ficar pelado...
- Bem que você queria...
- Bem que você podia ficar quieto!!!
Dylan entrá na água e relaxa...
- Vou te deixar aí é vou tomar um banho no outro banheiro...
- Pra que? Toma aqui comigo...pra que gastar mais água?
Saio do banheiro e mostro o dedo do meio pra ele....pego meu pijama e grito..- Já volto...
- Não demora cenoura....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Errado....
RandomLara e Derek eram melhores amigos desde de que nasceram eram vizinhos e a amizade de infância virou namoro Derek sempre o romântico e certinho...só o único problema era Dylan o irmão gêmeo de Derek problemático rebelde e um idiota completo mais o co...