Acordo e não estou no meu quarto e sim no de Dylan...me sento na cama e Dereck está sentado nela....
- Graças a deus você acordou....que susto você deu na gente....
- Cadê o Dylan?
- Saiu....teve que resolver algumas coisas...
O enjoo e maior e saio correndo pro banheiro...vômito Tudo que tinha no estômago até o que nao tinha.....debrussada no vaso sei que vou ter que ir no médico mais não com Dylan e Dereck encima de mim vou sozinha....se a merda for grande quero receber a notícia sozinha...
- Você tá bem Lara?
- Sim já tô saindo....
Me ajeito no espelho e já saio do banheiro...pego meus chinelos...
- Aonde pensa que vai senhorita?
- Pra casa....tenho umas coisas pra fazer antes de ir pro hospital....
- Tudo bem....depois vou ver você...
- Obrigado por tudo Dereck
..Abraço Dereck que passa as mãos na minha cintura e me aperta contra ele ele beija meu pescoço .....isso não é abraço de amigo não....merda esse não é o Dereck e o Dylan....não tô bem mesmo pra não ter reconhecido ele....olho para seus olhos e vejo aquele sorriso debochado sair de seus lábios tentadores e e aí que aparece o piercing dele fica a mostra...
- Me solta seu mentiroso....
- A.....não quer ficar com seu ex e?
- A brincadeira acabou Dylan....
- A eu acho que você precisa de mim cenourinha....não finja que não gosta de mim...lembra das palavras que dissemos um pro outro?
Me Fasso de boba.....
- Não lembro não...fala Você....refresca a minha memória...
- Eu te amo cenoura....
Eu comesso a chorar e me agarro a Dylan.....sei que não deveria mais ultimamente choro muito....
- Eu também te amo...
Fico abrassada a ele mais um tempo até que lembro onde tenho que ir e me afasto...
- Eu vou em casa tomar um banho depois a gente se vê tá?
Dou um beijo em Dylan e só saio da porta o mal estar volta vou até em casa e vômito de novo...tomo um banho me arrumo e pego as chaves do meu carro quando saio não vejo mais ninguém na casa de Dylan..chegando no hospital estou suando frio novamente e com um pouco de febre...faço Tim monte de exames quando o médico entra pela porta sua cara de preocupado e imensa....Deus Oque deve ser....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Errado....
RandomLara e Derek eram melhores amigos desde de que nasceram eram vizinhos e a amizade de infância virou namoro Derek sempre o romântico e certinho...só o único problema era Dylan o irmão gêmeo de Derek problemático rebelde e um idiota completo mais o co...