Já se passaram um mês....o bebê esta bem ....isso é bom agora não posso falar por mim tomo tantas vitaminas...Saio pra passear com Dylan sempre que posso evito ficar em casa mais sempre no final estou exausta...nesse exato momento estou no consultório médico...vim escondida pra falar com o doutor já que dei a ordem de não falar nada sobre mim na frente deles....
- Oi doutor...
- Oi Lara e como você está?
- Bem na medida do possível eu acho....
- Não minta pra mim....
- Tá....eu não sei o quanto mais vou aguentar....tá cada dia pior...o cansaço os sangramentos e tudo!!!
- Eu avisei que não seria fácil minha filha...mais você quis o bebê...
- É quero.....e se acontecer algo no parto e o doutor ter que escolhe entre me salva e o bebê escolha o bebê...você sabe muito bem que pra mim melhorar só com um milagre....e se o bebê ficar e uma vida nova eles vão ter um pedacinho de mim....
Choro na frente do médico....que me olha com pena...
- É agora pronta para os exames?
- Claro...vamos terminar logo com isso...
Começo o dia com uma bateria de exames...chego em casa e vou direto pra cama me deito passo a mão na minha barriga e a Seguro fazendo carinho....meu quarto tem tanta roupa de bebê que não cabe mais....
A porta do meu quarto se abre e Dylan entra com um pote de sorvete e duas colheres ele tão fofo que as vezes parece mentira...
- Trouxe sorvete....
Me sento na cama e Double um beijo demorado....
- Tá cheiroso...
- Acabei de tomar banho....
Pego o sorvete de sua mão e de chocolate e meu favorito Dylan senta ao meu lado...ele está estranho será que ele vai fugir dessa loucura toda e me deixar?
- Fala...já te conheço oque foi que aconteceu?
- Eu arrumei um emprego na empresa do meu pai....vou voltar pro meu curso de engenharia....sei oque você está pensando...
- Desistiu de mecher com coisa errada e?
- Você e a nossa pimenta me mudaram...eu amo vocês demais quero cuidar de vocês....quero forma uma família....
- Eu amo você....sabia?
- Eu também amo vocês demais.....quer ir jantar lá em casa minha mãe fez almôndegas....
- Sério mesmo? Quero sim....!!!
Coloco um vestido soltinho branco e saio com Dylan o vento fresco vem de encontro ao meu rosto..e paro na calçada...e fecho meus olhos...
- AMOR não faça isso...
- Fazer oque? Olha que vento bom tem até cheiro de chuva...
- Você tá memorizando as coisas eu já vejo isso faz um tempo ...aproveitando tudo o tempo todo como se nunca mais você fosse sentir novamente...isso me machuca demais....não posso te perder...
Me aproximo de Dylan e o abraço....eu nunca vou te deixar amor eu prometo...agora vamos tô morrendo de fome.....
Entro na casa de Dylan ele me observa o tempo todo ele faz o mesmo que eu memoriza cada movimento meu cada vez que sorriu ou falo alguma coisa ele acha que não percebi mais no fundo ele também sabe que posso morrer e não está aqui pra ver nossa filha crescer....
- Minha norinha.......e a nossa pimenta....tá crescendo?
Levanto a blusa e mostro meu pequeno montinho....
- Da pra vê alguma coisa.....
- Claro e meu filho vai ser como o pai forte e lindo gostoso...
- A fica quieto Dylan....ela sabe que o gostoso aqui sou eu...
- Acho melhor mudarem a conversa ....
- Tá mãe....Dereck vai sair?
- Vou...com o Felipe....
- Use camisinha...viu meu filho...
- Pelo amor de deus mãe....!!!
- Olha só seu irmão não usou e agora vou ser vovó...
- A vovó mais babosa que já existiu....
- Com certeza!!!
O jantar foi servido nos sentamos na mesa e na hora da sobremesa um bolo em forma de coração veio sendo trazido por Dylan e minha mãe chega...
- AMOR a primeira fatia e sua...trate de corta bem no meio...
- Porque?..
Enfio a faca e encontro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Errado....
RandomLara e Derek eram melhores amigos desde de que nasceram eram vizinhos e a amizade de infância virou namoro Derek sempre o romântico e certinho...só o único problema era Dylan o irmão gêmeo de Derek problemático rebelde e um idiota completo mais o co...