DYLAN...
Depois que levaram a Lara não a vi mais....vi quando seus olhos fecharam e as palavras de despedida que ela nos deu...minha filha dorme sossegada no berçário ele é grande e fofa demais não vai precisar ficar na incubadora...ela é a cara da mãe a coisa mais linda que já vi....eu não tenho nem ideia do que vou fazer com a nossa pequena...depois que levaram Lara liguei pra minha mãe e pedi que avisasse a todos....não me canso de olhar minha ruivinha que agora chupa seu dedo....sinto alguém. Bater de leve no meu ombro...
- Cadê ela cara?..
Apontei para a minha pequena...
- Ela é a cara da Lara.....olha lá....e a coisa mais fofa do tio...ela é forte né? Parece até uma bolinha....
Sem me virar para meu irmão falo....
- Levaram a Lara e não a vi mais.....ela apagou antes de chegar no hospital....até agora o médico não veio falar comigo...droga!!!
Meu irmão me abraça e choro.....não posso ficar sem minha cenoura....
De longe vejo minha mãe e a de Lara correndo elas me abrasam....
- Filho....como elas estao?
- Cadê a Lara Dylan?
- Sua neta esta ali...
Elas a veem e seus olhos ficam cheios de lágrimas....sei ela e muito fofa
- Ela é linda filho....- Perfeita....
- Eu sei os médicos falaram que ela vai ficar no máximo uma semana ela e forte...eu vou tentar saber como está a Lara e já volto...
Deixo eles lá e vou atrás de Lara....de longe vejo o médico que nos atendeu....ele vem até mim....
- Dylan? Você e o marido da Lara não é?
- Sim onde ela está e como está....
- Eu a levei direto pra utei....ela está esgotada....sinto muito Dylan.....seu estado e muito grave....e ela sabia disso....olha...eu vou ser bem sincero....no estado que ela está só um milagre mesmo....
Exultar aquilo acabou comigo me encostei na parede e sentei no chão com as mãos em minha cabeça....eu não posso perde lá deus.....ela sabia que isso ia acontecer.....mais Eu não a julgo ela queria deixar um pedacinho seu com a gente antes de parti.....
Nem sei quanto tempo fico lá até uma enfermeira se aproximar de mim com clara....- Que tal papai fazer uma visita pra mamãe?
Sorrio ao pegar minha cenourinha que dorme tranqüilamente....ela se enrrosca em mim....quando passo pela porta do quarto Lara está pálida feito papel....Seus lábios estão meios rochos...
Ela está com seus olhos fechados vou até ela e seguro sua mão fria....ela sorri e abre seus olhos lentamente....- AMOR.......
- Oi....olha só quem veio te ver... nossa pequena....
- Linda.....
Ela passa delicadamente a mão em seu rostinho Lara segura seu dedo com a mãozinha....e não solta....
- Ela é forte.....
Lara a beija e volto a segura lá....
- AMOR não me olhe assim.....sei que não tem muitas chances de eu sair dessa mais não é impossível....
- Eu sei....eu não posso te perder Lara.....
- AMOR?
- Oque foi?
- Te amo pra sempre.....
- SEMPRE....
Lara fecha seus olhos....e a enfermeira vem me buscar....
- Vamos querido ela precisa se recuperar e descansar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Errado....
RandomLara e Derek eram melhores amigos desde de que nasceram eram vizinhos e a amizade de infância virou namoro Derek sempre o romântico e certinho...só o único problema era Dylan o irmão gêmeo de Derek problemático rebelde e um idiota completo mais o co...