Capítulo 1-Anjo da Asa Perdida

46 5 0
                                    


  Cenário: Ginásio da Escola, cena 1. 

 Primeiro dia de aula,apresentações. Como lidar com aqueles olhos de toda aquela multidão olhando pra mim quando falava, sim eram perguntas sem respostas , minha voz começou a falhar, estomago embrulhou ,não sentia fome , minha visão ficou turva , eu tremia ,olhava todos a minha volta e minha mente nunca me ajudava ou me acalmava , era sempre assim todas as vezes em que minha família e eu tínhamos que mudar, escola nova , cidade nova,casa nova. Até poderia dizer amigos novos mas minha mente acabou insistindo em lembrar que amigos ? Você jamais os teve ,quem dirá amores sempre foi sozinha ,pensava ela em tom baixo. E sabe ela teve que sorrir ,fingir como se estivesse feliz mas havia milhões de coisas nela que não a agradavam , ela sofria de ansiedade. E por não ter pedido ajuda encadeou em uma depressão. -A professora pediu silêncio a turma pois queria ouvir o que a aluna nova tinha pra contar, seu nome era Alexy ,acabou de completar 15 anos , no dia quatro... Ela poderia ter ficado feliz com seu aniversário mas neste dia algo aconteceu. Uma coisa que mudaria sua vida para sempre. Sua avó morreu no dia que Alexy completava 15 anos , justamente no dia que ela faria uma homenagem a sua avó. Mas ela ainda podia há sentir por perto ,mesmo sem vê-la ou toca-la de verdade ,afinal,de certa forma tocava em sua alma mesmo invisivelmente ,mesmo que sem perceber . Ao contar sua história alguns apontaram ,outros caçoaram ela e apenas uma pessoa se sensibilizou e quis mostrar a ela que mesmo com isso ela podia ser forte , realizar sonhos,passar de ano . E que se quisesse até formar sua primeira e mais nova amiga Melina , que também não tinha uma história fácil mas deixava tudo de lado se fosse para ajudar o próximo. Então Melina perguntou- Posso sentar ao seu lado? Alexy respondeu sim mesmo sem conseguir olhar diretamente nos olhos de Melina , mas ela entendia , pois Alexy estava chorando por lembrar que a única que a protegia não está mais no mesmo mundo que o dela embora sempre permaneça em seu coração. Mas fazia tanto tempo que Alexy não se sentia segura ao falar com alguém que com Melina foi completamente diferente.  

Anjo da Asa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora