Cenário Bosque Amaldiçoado,Cena 16.
Como sair daquele lugar sabendo que ali existe um pacto , nunca ninguém antes saiu ,podiam até ter tentado mas morriam tentando.Havia coisas muito estranhas naquele bosque antigo.Árvores com olhos que devoravam qualquer espécie humana ,animais com duas cabeças ou nenhuma e também lobos asiáticos . Algumas armadilhas também podia se ver .Melina e Alexy se entreolharam então decidiram que precisavam fazer isso por elas e por todos que ali morreram sem êxito de sair. Então lutaram ,com as pequenas forças que ainda restavam , mas o príncipe Thor (mascote) colocou posinho da força em volta delas e enquanto fazia efeito , cada vez mais forte ficavam . Até roubar a força deles (os que faziam mal e ali habitavam ficaram fracos ,pois o bem prevalecia) conseguiram lutar com eles no entanto os lobos asiáticos tinham nove vidas e enquanto não venciam as nove vezes não sairiam daquele lugar.Aaaaah elas estavam sendo filmadas ,talvez se tornariam heroínas da natureza, até porque não os mataram mas mostraram o lado do bem que fez todo mal desaparecer. Enquanto iam lutando os lobos asiáticos iam se tornando cada vez mais fracos até sobrar apenas uma vida , o que determinaria uma escolha , ser do bem ou morrer por si só.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Asa Perdida
Mystery / ThrillerUma história ligado a adolescentes e seus sentimentos.