Cenário: A resposta do diário,Cena8
Alexy estava dormindo , enquanto isso Melina estava sem sono andava pra la e pra ca , em cima da mesa , na estante havia o livro que estava fechado com o cadeado mas Melina tinha um grampo em seu bolso então conseguiu abrir e foi foliando até chegar no diário se pós a sentar e leu ... Se emocionou com cada palavra afinal nem sequer notará que sua amiga era apaixonada por ela há tanto tempo , na cabeça de Melina eram só amigas até ler todas aquelas palavras e sentir algo diferente em seu coração , na verdade sempre sentiu ,mas também nunca teve coragem de falar , porém agora seria diferente ... Será que acordo Alexy e conto que li e que também sinto algo ? Ou será que espero ela acordar para conversamos ? Ai que dúvida como dizer isso a ela ? Dicas , então se levantou para avistar uma caneta e teve a impressão de ver um sorrisinho de canto ... É acho que ela estava fingindo vai ver ouviu tudo o que eu disse enquanto lia aquelas coisas maravilhosas sobre mim ... Alexy virou pro outro lado , talvez realmente esteja dormindo , aquela menina é tão imprevisível que seja a dar medo , não duvido mais nada dela até porque tudo que duvidei um dia , aconteceu ... E eu poderia dizer que queria aquela louca pra mim , sim é loucura mas meu coração dizia que eu precisava escrever ... Então fui até a escadinha para ficar um pouco longe , e deixei meus pensamentos saírem em uma folha antiga de papel ... Não sei se mostro isso antes ou depois para vocês leitores , mas , precisava de opiniões então talvez vejam antes de Alexy a tal resposta da ''carta de amor''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Asa Perdida
Mystery / ThrillerUma história ligado a adolescentes e seus sentimentos.