Capítulo 41 Anjo da Asa Perdida

3 0 0
                                    



Em Ensino Religioso também fizeram a dinâmica do ''presente'' . Aprenderam como perdoar. Disseram um ao outro o que pareciam quando se viam . O jogo do silêncio , convivendo com máscaras. Dinâmica da qualidade entre muitas outras atividades foram feitas a partir dos debates que começamos , foi gratificante ver que todos estavam participando , dando ideias e tornando aquilo um momento especial . Falaram sobre as diferenças , as deficiências , os sonhos , os medos , e sentimentos. Até inventaram o jogo do amor e da amizade estavam agitados , criativos , e havia suspense no ar , claro , eles sempre foram participativos o bastante para criar uma aula divertida , diferente e proveitosa. Portanto criamos o teatro das qualidades e diferenças , e queríamos ressaltar que elas valem muito mais que os defeitos . Que não podemos julgar uns aos outros e sim ajudar para ter um convívio saudável . Dei então um caderno para cada um criar o caderno do sentimento , para que pudessem falar sobre suas emoções o que sentiam e como se sentiam. O quanto se amavam ou como se viam.No fim os que tinham auto estima baixa seriam ajudados para que confiassem mais em si mesmos.Seriam treinados para falarem eu te amo a si mesmo ao olhar no espelho , e ver sua imagem refletida não sentir nojo do que vê.Porque não existe padrão . O belo e bonito é você quem faz. E sendo você mesmo se tornas importante e único . Portanto não tenha medo de ser quem é . Apenas seja , e busque ser feliz.

Anjo da Asa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora