A terceira fita colorida se encontrava dentro de um livro , é essa demoraram mais para achar pois estava um pouco mais escondida que as outras , mas nela havia a seguinte frase ''Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.'' Fizeram a mesma coisa que as outras vezes , leram em voz alta e tentaram tirar proveito daquela mensagem , algo que pudessem levar pra vida , não só deixar passar como uma frase qualquer. Então ao pensar muito chegaram em uma conclusão . Todo problema é uma prova , mas Deus te capacita a vencer . Não desista reme não pare de lutar ...Isto fez com que já estivessem mais animados para começar a verdadeira gincana mais havia muito mais fitas coloridas para descobrirem .... Até agora só debateram sobre vencer na vida , ter sonhos , ser feliz , mas aquela gincana queria mostrar algo mais , pois , sabendo que alguns sofriam bullying , queriam mostrar que eles não são o que as pessoas dizem , estão perdidos tentando se encontrar e vão . Portanto devem acreditar em si mesmos e para isso devem se conhecer melhor , ser amigo de si mesmo , querer sua companhia , e não julgar-se só porque algo deu errado ou porque alguém lhe apontou o dedo. Você é mais que palavras ou agressões , você é você e sabe qual o bom disso ? Você é especial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Asa Perdida
Bí ẩn / Giật gânUma história ligado a adolescentes e seus sentimentos.