Cenário : Diário,Cena 10 - O que estou sentindo ?
Parte - A carta Melina tomou coragem e escreveu a resposta da carta de Alexy,'Oi , eu li o que escreveu e chegou a hora de dizer que sinto o mesmo. Eu sempre escondi tudo o que sentia , pois também pensava que riria de mim , você sabe nunca tive alguém para compartilhar segredos , ou até mesmo risos ou lágrimas até você aparecer , sei que para sociedade isso será errado , mas amar não é um erro. E eu queria saber o porque me escondeu isso tanto tempo ?Tipo eu sei que sou difícil e que as vezes sou dura com você , mas já perdi tantas pessoas daquele jeito então sempre te impedia e nessas eu acabei sentindo algo muito forte ... Não era só uma vontade de te proteger , mas sim uma necessidade de te salvar dos monstros que habitavam em você , que agora habitam em nós .Chegou a hora de dizer que te amo ... e Por favor quando ler isso não se apavore , eu sei que você não esperava até porque nem eu esperava que se tornaria tudo o que disse ... Eu só sei que , eu quero dar uma chance pro meu coração , porque desde o dia que entramos naquela escola , ou nesse bosque e neste castelo estranho , não tem um minuto sequer que eu não pare de pensar em você. Desculpa não ter mostrado isso desde o primeiro instante mas quero ser aquela que está contigo nos momentos difíceis e nos fáceis , te cobrindo quando vai dormir , te dando a mão quando está com medo , te acalmando em meio a um abraço , mds gaaarota eu quero te beijar mas dessa vez vou deixar nossos lábios se encostarem ... Mas se eu soltar não reclama ... Pois eu poderia ter vários ficantes antes , mas primeiro amor de amar mesmo , garanto que só foi você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Asa Perdida
Mystery / ThrillerUma história ligado a adolescentes e seus sentimentos.