Melina escreveu pois tentava falar mas nenhuma palavra era dita ,não saia voz , era como se algo tivesse a consumido e roubado todas suas forças relatava a psicóloga ao ler. E isso é triste ela era tão jovem para se destruir assim ,para negar sentimentos por apenas medo de sentir. Por ter vergonha de suas cicatrizes e demonstrar sorrisos que não eram realmente sinceros e escondiam uma dor profunda.Ela apenas queria que tudo ficasse bem , que isso fosse um pesadelo , ela nunca se sentiu feliz de verdade mas quando Alexy apareceu algo mudou e agora ela esta sem ela e talvez afunde se o estado de Alexy piorar. Então trabalharei com ela autoestima para ela dizer não a sua autodestruição. Ela precisa acreditar nela mesmo para que ela volte a ter esperança e se encoraja a lutar . Ah falando nisso havia uma coisa no bolso de Alexy que só percebemos um ano depois do acidente . Ela ainda esta em coma então não sabe que vimos o que havia no bolso. Mas nos surpreendemos, e sinceramente , Melina percebeu que Alexy realmente a amava com o pingente da proteção que era para ela colocar no pescoço para que sentisse segurança quando os problemas apertassem e uma carta ,tipo bilhete que era para ela ler sempre que estivesse triste ou feliz. Para que lembrasse que Alexy sempre estivera com ela mesmo que Melina não possa ver , por enquanto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Asa Perdida
Mystery / ThrillerUma história ligado a adolescentes e seus sentimentos.