Capítulo 45 Anjo da Asa Perdida

3 0 0
                                    


  No Hospital havia uma médica socorrista chamada Emmannuelly ,era mais conhecida como Emma , tinha 27 anos e atendia todo tipo de urgência ,era muito linda e atenciosa . Mesmo com nenhum sinal de melhora durante um mês,Emma sempre nós deu apoio. Sei que Alexy vai reagir algum dia e quando esse dia chegar ,sei que nesse instante será o momento mais feliz para mim. Pois desde que ela entrou nesse hospital as coisas tem ficado extremamente difíceis, coloco o áudio dela para amenizar a saudade mas não é a mesma coisa , não sabia que iria doer tanto ficar longe de Alexy ,pois a amava incondicionalmente diz Melina ao deixar uma lágrima cair a médica chega bem perto e conta que estará lá para tudo que elas precisarem . Emma era jovem,dos cabelos morenos ,nem tão alta nem baixa demais, adorava escrever enquanto não estava de plantão e sua paixão pela medicina foi aos 3 anos , quando assistiu um filme de uma mulher que salvava vidas ,pouco ela sabia que essa mulher era sua mãe, ela acabou morrendo antes de ver o crescimento da filha, antes de ir em sua formatura ou casamento. Mas ela sabia que deixou uma marca. Pois Emma dizia ao ver aquele filme , quero salvar vidas . E nunca desistiu daquilo ,mesmo sendo pobre. Melina escutava atentamente e passou um filme rápido pela sua cabeça . Ela lembrou que no primeiro dia que conheceu Alexy ela havia falado de sua paixão pela futura profissão de médica. Contando isso a Emma pude ver que ela se emocionou e sorriu a mim . E aquele sorriso me encheu de coragem para acreditar que tudo daria certo e que Alexy sairia do coma,cedo ou tarde.  

Anjo da Asa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora