Em Ensino Religioso além de conhecer todas as religiões existente e fazer uma apresentação sobre cada uma delas iriam também falar sobre si mesmos . Será que sou uma pessoa boa ? O que faço para contribuir algo ao mundo ? Você se sente bem quando vê alguém tendo sucesso?Você se relaciona com as pessoas pelo o que elas tem ou pelo o que elas são?Será que você costuma dar às outras pessoas a atenção e a consideração que elas merecem?Você costuma elogiar os outros?Você sabe guardar segredo?Você coloca a sua vontade sempre em primeiro lugar?Você costuma ajudar pessoas carentes?Você fica irritado quando os outros discordam de você?Você se acha uma pessoa responsável?Você sabe admitir os seus erros?Sabe viver da melhor maneira ou apenas sobrevive?A vida é feita de escolhas. Eu preciso respeitar as escolhas dos outrosEu conheço as minhas escolhas? Todo mundo é livre para fazer as escolher que quer, goste você ou não.As minhas escolhas e a minha liberdade não podem desrespeitar o espaço do outro.Falaram também sobre auto estima . E sobre importâncias''Uma pessoa importante em minha vida que eu quero bem.Um sentimento importante que eu tenho.Uma parte do meu corpo que mais gosto.Um objeto material que estimo.''Mas isso não para por aí... Pois há muitas outras coisas há fazer aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjo da Asa Perdida
Mystery / ThrillerUma história ligado a adolescentes e seus sentimentos.