Capítulo 19-Anjo da Asa Perdida

3 0 0
                                    

  Cenário: Sala da diretoria,Cena 19.


 Enquanto Alexy estudava, Melina contava tudo que passaram para a diretora que escutava atentamente e de vez em quando fazia algumas perguntas. Olha não temos costumes de trocar pessoas de turma no meio do ano ,mas nesse caso ouvindo tudo que falou terei que abrir essa exceção pois também concordo com seu ponto de vista , obrigada por vir me contar ,como diretora e cuidadora tenho que zelar pelos nossos alunos e pelo ambiente que estamos , é inadmissível que haja qualquer tipo de bullying ou discriminação. Devo tomar atitudes imediatamente mas não comente com ninguém que esteve aqui. E me espere do lado de fora de minha sala pois vou contigo na nova turma ,te apresento e já falo com eles sobre certas atitudes impensáveis de preconceito , afinal todos somos especiais e não admito que nesta escola possa haver este tipo de coisa . Pessoas rindo uma das outras e apontando por ter uma cor mais escura , por ter uma aparência física diferente ou uma orientação sexual distinta. Opiniões são formadas por falta de conhecimento na maioria das vezes . Melina sabia que na sua idade eu também queria experimentar coisas novas , acabei ficando com minha melhor amiga no acampamento da oitava série (é que naquela época não tinha festa de formatura ,fazíamos algo simples pra comemorar como dormir em barracas com a turma, hoje sou casada ,naquela época minha família e muitos que me conheciam me julgavam dizendo que era fase e que não era amor , mas eu lutei Melina e vejo que esta fazendo isso também. Só não deixe a sociedade te calar ou te fazer desistir. Eu te entendo e sei que o que sente é amor , te conheço desde as fraldas praticamente ,no pré naquela outra escola onde fui sua professora lembra? Pois bem nunca te vi sorrindo tão verdadeiramente e com olhos brilhando como está agora ,nem com essa vontade extrema de proteger alguém . Fico feliz por você e pode contar comigo pra tirar Alexy daquele caminho.  

Anjo da Asa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora