Capítulo 4-Anjo Da Asa Perdida

14 3 0
                                    


.Cenário todos os lugares possíveis que imaginar,Cena 4.

Grandes surpresas no ar. Marcaram de ir juntas todo dia pra escola, já que não ficaram na mesma turma pelo menos que conversassem. Então veio a ideia de acordarem algumas horas antes das aulas começarem ,avistaram um lugar encantado onde tinha pontes que se mexiam e rangiam , um castelo e um cachorrinho perdido o príncipe Thor mas essa historia não para por aqui, ontem era dia de lua cheia e quando acordaram havia um mapa em suas camas,ou melhor metade dele, porém algo muito estranho poderia acontecer e tinham que trabalhar unidas pra descobrir. Será que aquele castelo era amaldiçoado e as pontes seguras pra andar? O príncipe Thor esta em perigo? Ou aquilo não passava de um sonho esquisistranho que as duas tiveram no mesmo momento. Eis a questão. Andando durante um tempo avistaram um livro enorme de baixo de uma arvore de amora ou era pitanga....Bom não faz tanta diferença mas as frutas eram venenosas e quem ousava comer poderia morrer. Pegaram o livro pesado nas mãos que mais parecia velho pois suas páginas não tinham aparência de um livro novo. Leram algumas partes e gritaram. Sim o que elas pensavam realmente era verdade não sabiam onde estavam se metendo. Mas amavam uma historia de terror então continuaram procurando por mais informações.

Anjo da Asa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora