— Era uma vez um casal de homens Beta. — começou a jovem, acariciando os cachos loiros do garotinho de 4 anos de idade, deitado em sua cama. — Eles queriam muito ter um filho, mas não eram capazes de engravidar, por isso pediram aos deuses para que pudessem dar a eles uma criança. Um filhote. E a Deusa, apiedando-se desse casal, deu a eles o que mais queriam: um filho, mas um filho muito especial, um filho capaz de conectar com a energia de todos os seres vivos. Um ômega.
— Ele podia mudar a água, que nem eu? — perguntou Frederick, olhando para a irmã com olhos verdes brilhantes, e Liah riu suavemente, bagunçando os cabelos cacheados da criança por alguns instantes antes de continuar sua história.
— Sim. Ele também podia dominar a água. Mas não só a água, ele controlava a influência dele e dos outros, também. — a mulher de cabelos loiros acobreados voltou a deitar a criança em seu travesseiro, voltando a acariciar os cachos macios. — Ele se casou com um Alfa dominante, com eles tiveram dois filhos: um menino e uma menina.
"A menina, Beta, não conseguia influenciar as pessoas como seus pais e seu irmão, que nascera um ômega não-dominante. E, embora estivesse satisfeita que não pudesse ser influenciada pelos outros, queria ter mais poderes — como seu pai: queria dominar a energia dos seres vivos, e, por isso, ela resolveu estudar a arte de Feitiçaria. E se tornou muito boa nisso. Tão boa, que se tornou capaz de influenciar a energia dos outros, influenciando-os como se fosse alfa ou ômega. Invejando seu irmão, ela fez uma coisa muito ruim: ela o matou."
O menino virou para a irmã, com os olhos arregalados.
— Porque ele conseguia manipular a água também? — perguntou, seus lábios pequenos formando um bico suave.
— Não. — disse Liah, com um sorriso triste, seus olhos tornando-se ainda mais azuis. — Porque ele era um ômega. Ela achava que seu irmão era muito ingênuo e fraco por ter a capacidade de influenciar os outros, mas não o fazer para conseguir se livrar das situações. Por isso achava que ele não deveria viver, então o matou. — Fred olhou para suas próprias mãos, triste. — Mas a Deusa ficou muito triste com o que ela fez, por isso tirou dela a capacidade de manipular a energia dos seres vivos, mas ela teve um filho, e esse filho nasceu com como bruxo, só que ele podia manipular o fogo, não a água.
"Ele se tornou um grande bruxo, e se casou com um Beta alquimista, e juntos, eles produziram um remédio que daria à eles uma vida eterna. Mas, para produzir esse remédio, eles precisavam matar muitos bruxos, tirando seu sangue e extraindo esse soro que produzem, e, mesmo assim, depois de muitos anos tomando o remédio, o bruxo e o alquimista descobriram que, quanto mais o tomassem, mais rápido teria que tomar a próxima dose — principalmente o alquimista, porque ele não nasceu bruxo."
— E a Deusa não fez nada? — perguntou Fred, olhando para Liah com uma expressão de espanto.
— Fez. — respondeu a outra. — Depois que o alquimista morreu, o bruxo matou ainda mais outros de sua própria espécie, então a Deusa decidiu que não daria mais a dádiva da conexão com os elementos para nenhum híbrido, e lançou uma maldição: "Quando colocar os pés nas terras do Divino, nunca mais poderá voltar à Terra em outras vidas. Ficará preso pela eternidade."
— Então ele nunca mais vai poder voltar?
— Exatamente. E para garantir que ele, um dia, chegue às terras do Divino, a Deusa ainda lançou uma profecia: "Um dia, a Lua se dividirá em três, e dela virá a mudança, a renovação e a sabedoria que todos precisam." E muitos e muitos anos se passaram, até que o próximo bruxo nascesse. — Liah riu suavemente, seus olhos brilhando em um azul escuro ainda mais intenso, e voltou-se para seu irmão, que parecia ter um semblante preocupado em seu rosto. — Isso é só uma história, Fred. Não se preocupe com isso.
O garotinho engoliu o seco, assentindo lentamente, ainda com preocupação estampada em seu rosto, e a moça lhe deu um beijo no topo de sua cabeça, abraçando-o e fazendo com que ele apoiasse a cabeça em seu peito e a abraçasse de volta.
Momentos silenciosos se passaram, até que Fred sussurrasse — mais adormecido que acordado:
— Eu te amo, mamãe.
Lágrimas surgiram nos olhos azuis de Liah, escorrendo por sua bochecha, enquanto apertava seu filho contra seu próprio corpo — como se fosse capaz de protegê-lo somente com aquele gesto — e, com os lábios em seus cabelos macios, sussurrou:
— Eu também te amo, meu filho.
--- ... ---
Boa noite meus amorecos
Bom, como vocês devem ter percebido, eu mudei MUITO essa parte da história e, bom, isso vocês vão entender bem lá na frente.
Como eu disse na sinopse, essa história está passando por algumas mudanças, e uma delas é que eu tornei as coisas um pouquinho mais complicadas do que poderiam ser, então... Eventualmente, talvez, eu consiga explicar melhor o que aconteceu, mas por enquanto, deixo pra vocês esse GRANDE spoiler sobre o passado de uma das personagens principais da história.
Tenham uma boa noite :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magic Idol (ABO)
Teen FictionEle não queria ser aquilo que ele é. Queria continuar sendo ele mesmo, com suas forças, fraquezas e amizades. No entanto, o destino pregou-lhe uma peça, Frederick descobriu-se um ômega e, não tão somente isso, apaixonou-se por um alfa... E, como em...