CAPÍTULO 2

631 37 85
                                    

RODIVALSCA está muito tensa pra narrar, então deixa que o narrador.... Narra.

RODIVALSCA entra em pânico, ficou correndo aleatoriamente igual uma retardada qualquer no Titanic até que ela se esbarrou em alguém.

_Ai Sorry!

_Rodivalsca! Finalmente te encontrei!

Um garoto que supostamente parecia ter a idade de rodivalsca, ela se levantou e disse:

_MAS O que é issooooo.

Mentira, ela disse:

_Como você sabe o meu nome?

_Eu sei tudo sobre você, sobre seus pais, sobre o próprio Titanic e sobre seus segredos retardados.

Rodivalsca estava assustada (ainda mais com roupa de pobre) entre seus pensamentos ela perguntou:

_O que me fantasiei no Halloween passado?

_De Ken humano

_Quem?

_O Ken.

_Quem ou ken?

_o que?

_Ken?

_Você entendeu!_Gritou o garoto misterioso.

_Ta, mas quem é tu?

_Eu me chamo REQUISONA!

Não gente, não é esse rexona.

_Tá, CADÊ O SENHOR BOSTA  e como você sabe sobre mim?_Perguntou rodivalsca.

_Calma eu vou explicar, eu fui criado enquanto você estava na barriga de seu pai, fui criado para que eu possa te proteger e para que você....

_Isso não faz sentido e explica direito.

_Eu sou o fruto da sua imaginação.

_Bem melhor.

Requisona é careca, tem cara de asiático safado e se vestia igual ao Pablo vitar, não sei como ele tinha dois olhos de cores diferentes um preto e o outro era branco, na verdade estou muito drogado porque asiáticos não tem olhos (sem preconceitos, racismo é crime)

Rodivalsca tinha várias dúvidas. Como ela nasceu? Michael Jackson está vivo? Meu pai tem útero? Eram essas perguntas que ela tinha dentro daquele Titanic.

_Você está aqui por um propósito rodivalsca_Disse requisona.

_O que?

_Apesar de isso ser tudo um sonho... Você pode mudar o passado do Titanic, você pode salvar Jack e rose.

_Sério que vocês mandaram uma drogada pra salvar o Titanic?, Além disso estamos no ano de 2019, eles morreriam de velhice eu acho.

Rodivalsca estava certa, por que que mandaram uma drogada para salvar o Titanic? Requisona a consolava.

_obrigada requisona.

_De nada, vou te ajudar a salvar o Titanic, custe o que custar.

Andaram pelo Titanic inteiro por duas horas sem se cansarem, encontram um bando de meninas gritando feito Fan girls.
Rodivalsca estava estressada e não sabe o porquê, ela abriu um bocão e gritou bem auto com grosseria:

_C-c-com licença.... Vocês poderiam é.... Parar de gritar...p-por favor?

_Não dá!_Respondeu uma garota aleatória_BTS POSTOU UMA PARTE DA NOVA MÚSICA DELES NO FACEBOOK!

_O que é BTS?_Perguntou requisona.

_é um grupo de cantores da china que cantam músicas j-pop, venham! Venham ver o vídeo!

Rodivalsca e requisona assistiram o clipe de papel no celular de uma garota aleatória (O que não faz sentido porque nem existia celular e isso tudo).

*Autor: Juro que eu só descobri essa música nesse ano, minha irmã que me mostrou e achei engraçado ;-;

*Voltando

Depois de terminarem o clipe, rodivalsca disse:

_AI MEU DEUS DO CÉU... Que bosta.

As meninas começaram a bater nos dois, rodivalsca e requisona fugiram andando de 4.

Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora