CAPÍTULO 12

58 6 22
                                    

CARALHO É O JACK CHAN?! (o correto é Jackie Chan, mas quero chamar ele de Jack porque não sei)

_Olha requisona, teu parente.

_Yuke?

Todos ficaram boquiabertos com a aparência verdadeira deles, até mesmo Inês brasil e Scooby doo ficaram de pés arregalados.

_Num acredito, você é mesmo Jack chan?_Perguntou rodivalsca.

_Sim sou eu, japonês que luta Kung Fu panda_Daí a Sheron toda puta grita:

_O SEU FILHO DE UMA PUTA! PARA DE MENTIR OU TE JOGO DAQUI DO TITANIC AGORA!

_Mas...

_CAGUEI!

_Esperem... Por favor... Oooh_Tails gemeu sem necessidade_eu também tenho um segredo.

_OUTRA VEZ? Vai mostra pra gente.

_Ai tá bom.

SOU LADYBUGADA! SEMPRE A PIOR! CONTRA O INIMIGO EU VOU FUGIR!

Olha fiz algo diferente. Tails começa a arrancar sensualmente parte da fantasia.

_Putaquipariu tudo de novo não!_ A drogada se irritou por passar por aquilo tudo de novo no sonho drogado.

E de novo, enquanto tails arrancava partes da sua fantasia, ele gemia sem necessidade, todos os hóspedes do Titanic olhavam com calma e sem careta como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Depois de quase duas horas de gemidos e sensualidade, tails finalmente revelou sua verdadeira identidade. Jack chan não entendeu nada.

_AMY ROSE?! UÉ! 

_OOOOOOOHHH

_OOOOOOOHHHHHH

_OOOOOHHH REVELETIONS OOOOOOOOOOH.

Se bem que os três gemeram depois de descobrirem a revelação, mas foda-se, amy explicou o porquê de ela estar fantasiada de tails

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se bem que os três gemeram depois de descobrirem a revelação, mas foda-se, amy explicou o porquê de ela estar fantasiada de tails.

_É porque... Eu queria poder te amar, mas nosso amor é proibido, então matei o tails e depois eu mesma e me fantasiei de tails, foi tão legal assasinar eles.

_Faz sentido_Confirmou requisona.

_Mas agora é tarde, já que eu descobri que você é gay, não há mais volta meu amor... Ooohh.

Amy, vai andando devagar, mas Jack chan lhe puxa pelo braço.

_NÃO! VOCÊ ESTAR ERRADA!

_Hum?

_Eu fingir ser gay, porque queria chegar perto de uma garota, por isso VOCÊ ESTAR ERRADA! EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI!_Amy rose cora.

_Jack chan-chan...

_Amy rose-kun...

Eles se beijam, um beijo de língua nojento, automaticamente todo mundo bate palma. Inês Brasil avista um iceberg a frente e diz:

_AI QUE DELICIA!

_Oh não, um iceberg_Graças a Inês brasil, rodivalsca e requisona foram procurar o capitão do Titanic, e claro, acharam o capitão pilotando o Titanic, o capitão era a sheron.

_Sheron? Cê não era recepcionista não?

_Eu sou sim, mas também eu sou a capitã deste titanic.

Rodivalsca percebe o iceberg logo na frente.

_OLHA TU VAI BATER NO ICEBERG!

_Aonde?

_ALI! NA TUA FRENTE MULHER!

_Aonde?

_TA NA TUA FRENTE SUA QUENGA!

_AONDE? Eu não tô vendo nada!

_Jesus tá mais cega que a dora aventureira.

_Agora sabemos como o titanic bateu no iceberg_Confirmou requisona.

_AFF! ME DA ESSA MERDA!

Rodivalsca da um soco na cara da sheron, e ela desmaia gemendo.

Rodivalsca assume o controle do volante do carro ela tentar virar o titanic mas ela não conseguiu por ser muito forte.

_Requisona me ajuda aqui.

_Só se me der 3 reais.

_Quer que eu dou um chute no teu saco?

_Não obrigado, eu tô com trauma.

Com os dois juntos, a missão é um sucesso, mas eles não viram que tinha outro iceberg, acabaram batendo de qualquer jeito.

_A GENTE SE FUDEU!



Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora