CAPÍTULO 8

91 10 8
                                    

Boquiabertos com a situação, igual ao Scooby doo, amy Rose era o tails e Jack Frost era Jack o estuprador. Tails tentava explicar o motivo de ter um disfarce.

_Eu amava o sonic... Daí virei gay, criei um plano para me vestir de amy, matei ela e joguei ela no rio Amazonas, depois virei gay, mas quando te conheci... Automaticamente virei hétero.

_Calma amor, você não foi o único, eu me fantasiei de Jack Frost... Porque eu o amo! Sou um grande fã dele! Jack Frost é amor! Jack Frost é vida!_Lagrimas melam a face de tails.

_Você... Não me ama de verdade.

_NUNCA DIGA ISSO! EU AMO VOCÊ COMO QUALQUER UM! Eu sou apenas um fã! Não se preocupe! EU TE AMO E SEMPRE TE AMAREI!

_Jack o estuprador-kun..

_tails-chan...

Eles se entreolharam, o clima da sala rapidamente ficou esquisito e quente, do nada apareceram glitter, e corações. Sheron teve que desabotoar sua camisa de força.

_Gente... Aqui tá tão... HOT!

_Vem, quero te mostrar uma coisa_Pediu Jack o estuprador para um encontro peculiar, ele da a sua mão, e vão embora de mãos dadas, os três sem movimento e boquiabertos com o que havia acontecido, rodivalsca foi a primeira a comentar.

_Gente o que foi isso?_Requisona se perguntava:

_Um drama sem sentido?_Sheron o encarou porque achou ele bonito.

_VOCES NÃO PERCEBERAM? YAOI PORRAAA! ROMANCE GAY! HOOOOI! MEU DEUS EU QUERO MUITO VER ELES FALANDO MELANCOLICAMENTE E...

_Sheron cala a boca_Interropeu requisona_ primeiro temos que pensar se a história que ele contou era verdade.

_Ai tu é muito chato. QUERO FALAR DE SEXO.

_Nada haver, o que você acha rodivalsca?

Requisona se vira e a presença de rodivalsca some, porque ela não está mais lá né, ela sumiu!

...

Rodivalsca seguiu o casal, jack chamou tails para a ponta do titanic, rodivalsca se escondeu e observou a situação, mesmo ela sabendo o que eles iam fazer, ela achava aquela cena muito fofa.

_Jack... O que você quer me mostrar.

_Espera, quero te perguntar uma coisa.

_Pode falar.

_Você confia em mim?

_Claro porra.

Requisona e sheron chegaram bem na hora da cena muito romântica. Sheron sentia uma raiva imensa, isso quer dizer que ela ficou puta.

_OH SUA QUENGA PARA DE..

_SHHIIIIIIIU! Faz silêncio e observa, você também requisona.

Os dois observaram a cena, na ponta, tails fechou os olhos, jack segurava a cintura do tails, jack pediu pro tails erguer seus braços, uma na esquerda e outra na direita.

_Agora sinta o frio do vento, abra seus olhos.

Tails abriu os olhos, e se apavorou.

_AAAAAAAAAAAI CARALHO!

Tails se debatia tentando sair dos braços de jack.

_CALMA MEU DEUS!

_CALMA É O CARALHO TU QUER ME MATAR SEU FILHO DA PUTA!

_FECHA OS OLHOS DE NOVO!

_EU NÃO QUERO.

_FECHA LOGO E SE ACALME!

Tails fechou os olhos, finalmente se acalmou, jack lhe pediu para respirar fundo e contar até 10, aí sim ele abriu os olhos emocionado.

_OH MY GOD_Rodivasca quase dava seu grito de fangirl.

Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora