CAPÍTULO 4

229 23 45
                                    

Passeando por uma parte aleatória do Titanic, rodivalsca e requisona passavam durante os quartos dos hóspedes do Titanic (O qual eles não sabem em que parte fica)

_QUE DELICIA DE LUGAR!_Gritou rodivalsca.

Um moço de 100 anos observou a estranheza de rodivalsca, morreu de infarto logo logo, mas todo mundo ficou de boa.

_Ta descansando.

Em frente a eles, encontraram uma garotinha fofinha de 50 anos, a dupla a observou por alguns segundos e disseram:

_É melhor morrer do que perder a vida.

Os dois se aproximaram da garota, eles acharam esquisito porque ela tinha cara de Sheron, decidiram tirar uma dúvida.

_Ei você.

_ChAmOOoooou?_Disse a garota.

_Qual é o seu nome?_Perguntou requisona.

_Meu nome?

.......

































É Sheron.

Eu não disse? Ela tinha cara de Sheron, e rodivalsca tinha o mesmo pensamento.

_Estamos perdidos, onde que fica o nosso apartamento?

_Eu tenho cara de recepcionista?

_Não

_POS É, porque eu sou a recepcionista então vou ajudar vocês.

_Gloria a Deuxxxx.

Sheron era uma velha ruiva, imagina o resto da roupa porque é muito esquisita, rodivalsca e requisona seguiram Sheron, chegaram em algum lugar. Sheron deram a chave e explicou as informações.

_Pronto, esta é a chave do apartamento 666, É MELHOR NÃO PERDEREM, ou vão desejarem não terem mais bunda.

Sheron foi embora, mas parecia que ela andava de bunda empinada, enfim, os dois entraram no apartamento, trancaram a porta e começaram a fazer Lemon.

(Corrigindo)

Entraram no apartamento e se deitaram na cama de casal, alguns minutos depois, o clima estava ficando mais... Hot (também o calor do Brasil é do demônio)

_MEU DEUS QUE CALOR HORRÍVEL_Gritou rodivalsca.

_Ué, a gente não tá no inverno?

_MANO, TA UM CALOR DESESPERADOR, TEM QUE TA NA MEDIDA CERTA TA BOM? NÃO NA MEDIDA DO LÚCIFER.

_é só ligar o ar-condicionation, ar-condicionado em espanhol pra quem não sabe.

Requisona pegou o controle e ligou o ventilador. Os drogados tiveram uma sensação tão deliciosa.

_Bora ver um programa infantil?

_Bora.

Requisona ligou a TV, botou no canal da playboy e começaram a assistir Dora aventureira.

Mais tarde, rodivalsca adormeceu, requisona estava corado, ele decide acordar rodivalsca, não sei porque.

_Ei.

Sem respostas.

_Ei.

Sem respostas.

_Que foi cara? Tem haver com Jack Frost e Amy rose?

_Não, você esqueceu de me dar um boa noite.

Rodivalsca fica triste, então gritou:

_PORRA, boa noite.

_Good night.

Antes de dormir, rodivalsca começa a chorar por lembrar que era muito feia. Requisona a escuta, e dá um abraço fofo.

_Requisona-kun.._Disse rodivalsca corada.

_Rodivalsca-shan.

De repente, rodivalsca abri os olhos e pergunta:

_Pera, vou dormir em um sonho?

_Sim.

_Que loko.

Rodivalsca adormeceu rápido, mas ficou com insônia, ela se desespera e pede ajuda de seu amigo , e ele morrendo de sono diz:

_Vai tomar leite.

Rodivalsca fica ofendida e dorme porque sentiu insônia, um longo caminho vai surgir neste sonho de rodivalsca, o que será que vai acontecer a partir de amanhã? Tirando a parte em que ela dorme, pera..

Bugay.

Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora