CAPÍTULO 5

178 18 13
                                    

A garota acordou de cu pra cima, não foi culpa dela(Eu acho), era 10:00 horas  da manhã na madrugada (Pra não bugar a cabeça de vocês, tava de manhã mesmo).

Rodivalsca acorda pensativa, pensando em como estar Jack Frost e Amy Rose, naquele momento, requisona também acorda, ele olha pra algo, e fica puto.

_Putaquipariu.

_Que foi?

_Odeio a minha calça.

_Por que?

_Porque toda vez que eu acordo de manhã, não sei como a calça puxa a minha calcinha fazendo ela entrar dentro do meu cu.

Rodivalsca teve um AVC naquele momento, ele puxou a calça e mostrou o cofrinho preso com arame de tecido. Rodivalsca tenta ajudá-lo de alguma forma, e ela teve a brilhante ideia de puxar a calcinha.

_Isso vai doer?_Perguntou rodivalsca.

_Não sei, mas vai com tudo.

Rodivalsca pega pelas pontinhas da calcinha. E FOI COM TUDO!

_AAAAAAAAAAH_Gritou requisona.

_QUE FOI TA DOENDO?

_NÃO IMAGINA.

Rodivalsca começar a puxar e puxar e requisona dava aqueles gritos esquisitos, Sheron aparece para servi-los o café da manhã, ela abri um pouco a porta e tenta fazer o cumprimento.

_CAGUEI. Bom dia pessoal...

_VAI CARALHO USA A FORÇA..

_É DIFÍCIL TÁ?! PRECISO USAR MUITA FORÇA!

_ENTÃO VAI!

Nenhum dos dois haviam visto Sheron, ela saiu devagar, fechando a porta devagar.

_Amadores.

Sheron vai embora, e deixa os dois se matando no quarto, requisona não aguentava aquela dor apertada. E por isso, rodivalsca vai finalizar.

_AGORA VAI!

Ela puxa com tudo a calcinha, requisona não aguentou mais e deu um grito tão alto que até Michael Jackson ouviu debaixo de seu túmulo.

_AAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAHHHHHH AH! MEUS FILHOS!

Requisona se deita com dor porém aliviado, de repente apareceu o SAMU que estava socorrendo o coitado.

_HOMEM FERIDO! HOMEM FERIDO! ISSO NÃO É UM TREINAMENTO! REPITO! ISSO NÃO É UM TREINAMENTO!

Requisona é levado pelos caras musculosos do SAMU em uma marca LGBT, eles levam no caminhão(sim, apareceu um caminhão no Titanic) um dos empregados do SAMU fechava a porta maliciosamente enquanto encarava rodivalsca.

_Olha só... Parece que agora eu posso alimentar o meu papai aqui_Ele fechou a porta. A garota demorou pra processar o que tinha acontecido, parece que ela achou a solução.

_Aaah, ele é o gnomo do papai Noel_Esqueça o que eu disse.

_Credo.

Sheron brotou do nada no quarto, rodivalsca se assusta.

_AI MULHER! De onde tu veio?

_eu vim de fora mesmo, você é tão descuidada que esqueceu de trancar a porta por dentro.

_Ta e o SAMU?

_Eu tive que chamar o samu né? O coitado iria morrer com essa tua giromba gigante, mas... Percebi que eu deveria ter tomado cuidado com os cara lá do SAMU.

_Que?

Rodivalsca não entendeu nenhuma palavra do que ela disse, inclusive da parte da giromba. Graças a Deus que Sheron deixou de lado.

_Bem deixa pra lá, é melhor deixar ele descansando no SAMU, pera, que nojo. ENFIIIIM, o que você vai fazer em relação ao Jack Frost e Amy Rose?

_Não sei, eu nem sei como eles estão, o que eu devo fazer?

_Sei lá, o sonho é teu.

Rodivalsca tinha se esquecido de que tudo isso não passa de um sonho drogado"Se tudo aqui é um sonho... Sheron e requisona são reais?" Pensou, e pensou mais ainda o que fazer, e de repente, achou a solução (de novo não).

_Ja sei!

_O que?

_Eu tenho um plano, mas pra isso você vai ter que ser a minha amiga! Você quer ser a minha amiga?

_Não.

_Filha da puta, te pago uma coxinha de frango se for a minha amiga.

_VAMOS SER MELHORES AMIGAS, vamos compartilhar roupas, experimentar cuecas, vigiar pessoas tomando banho e usar pulseirinhas da amizade!

Rodivalsca percebeu que sheron tem problemas mentais, mas com requisona e sheron, ela terá uma grande aventura bem louca!

Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora