CAPÍTULO 15

99 5 0
                                    

:(

OH, parece que a aventura estar prestes a acabar, aquela escada tinha muitas possibilidades, mas só um significado, é uma escada.

Uma hora se passa e eles ainda estão olhando pra porra da escada.

_Quanto tempo vamos ficar parados aqui?_Pergunta amy.

_É porque é Tumblr amor.

Finalmente eles sobem devagar, chegando no topo observando o caos e o desesperado, várias pessoas gritavam e corriam que nem retardadas. Afinal de contas o titanic estava afundando.

_Ai meu deus...

_Eu respiro de baixo d'água então tá de boa_Disse ariel a sereia tomando seu suco tang. Requisona sentia medo.

_O que a gente faz?

_Eu tenho a solução!_ Confirma a sheron.

_E qual é?

_Eu tenho uma amiga.

_E qual o nome dela?

_Eu vou te falar... O NOME DELA É... Jurema...

Jurema? Parece o meu próprio nome, como rodivalsca é lésbica, ela tenta ser pensativa e estrategista como se fosse a promotoria de um julgamento retardado.

_E quem é essa tal de Jurema?

_Era minha melhor amiga, ela só tinha 85 anos de idade. Ela poderia nos ajudar nesse exato momento, mas infelizmente ela pegou HIV e morreu de síndrome de down.

_Isso é tão triste!_Disse requisona com depressão pós parto. Rodivalsca fica puta como sempre e reclama:

_Isso não faz sentido e essa informação foi mas inútil que a Sakura do Naruto!

Logo no palco, estava o cara da trivago que ninguém sabe o nome fazendo a dança do Ricardo Milos, ele usava uma calcinha fio dental e um pano vermelho de lavar louça na cabeça, meu pai amado quando ele se virou... Ele deu aquele sorriso gostoso que até sheron concordou.

_Eu concordo.

Do nada um microfone aparece na frente de rodivalsca. Ela não entende nada porque é Omosequisual(Não me corrijam porque eu sei que tá certo porque eu li o dicionário em inglês). Ela se vira para seu amigo Omosequisual e pergunta:

_Mas o que é isso meu amigo traveco?

_Eu tive uma ideia.

_Então me explique meu amiguinho.

_Vamos chamar atenção de todos, se não todo mundo vai morrer.

_E como vamos fazer isso?

_Você vai cantar Havana!

_O QUE?

_AH! Eu também tinha uma amiga chamada camila! Mas ela não tinha cabelo_Disse Sheron sendo Sakura de novo.

_Cala a boca sheron.

O grupo concorda com o plano, cada um ficou com uma parte já que todo mundo sabe tocar alguma coisa, jack chan vai ser o baterista, amy vai tocar a guitarra roqui uroul, requisona vai ser o tecladista, sheron vai cantar junto com rodivalsca, Inês Brasil vai ser a violinista, o Faustão de cadeira de rodas vai usar o xilofone, o cara da trivago que ninguém sabe o nome vai ser o DJ, e o verdadeiro Ricardo Milos vai ser o tocador de saxofone, não é uma... Desgraça?

...

O espetáculo estar prestes a começar, rodivalsca segura o microfone, porém com dúvida.

_E... Como é que eu chamo atenção meu bem?

Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora