CAPÍTULO 10

77 9 3
                                    

Me come.

No sonho da garota, rodivalsca ganha outro sonho, um sonho dentro de um sonho. Oloco meu, porém a Zé droginha acorda sem lembrar de porra nenhuma, ela acorda por conta de sheron está em cima de sua barriga tanquinho.

_Que foi? Que horas são?

_Já está tarde, preciso mostrar uma coisa pra vocês.

_Envolve o casal yaoi?

_Sim.

...

Jack o estuprador e tails desapareceram de todo o titanic, perguntaram para Inês brasil, perguntaram para a Anita, perguntaram para o Scooby doo perguntaram para Bolsonaro
Me comeram até a moana, mas todos não sabiam, Sheron não aguentava tanta ansiedade.

_Ain eu preciso falar com MEU PAL.

Sheron é uma garota esquisita, muitos seres humanos queriam ser a Elza, mas poucos podiam, porque ela era rica e poderosa e era uma diva do pop, ela disse que Jack o estuprador e o tails estavam fazendo sequiso no inferno.

O grupo Zé droginha desceu lá na casa do caralho, parecia um local de estacionamento, tinha carros dá Eletrolux e da Panasonic.

Exploraram aquela área inabitada por indígenas, e encontraram o carro de "de volta para o futuro" viram Jack o estuprador com tails.

_Ai Jack o estu... ME COME!

Eles faziam uma coisa estranha, e ainda sem roupa(Essa é a segunda vez de tails), eles faziam bugue bugue.

_Sheron era isso que queria me mostrar?

Sheron tem problema com sangrento nasal.

_Hehe... Não foi a minha intenção, mas isso tá ficando cada vez melhor_Sheron retira uma câmera da sua mochila da Dora aventureira.

_O que você vai fazer?

_Não é óbvio? Vou gravar a cena de sequiso para botar no super animes.

_Você é uma garota esquisita.

_Sim, eu sou uma velha esquisita.

_Até que não é tão ruim_Afirmou requisona.

_QUE? Cês usam muita droga.

_Você também.

_EU USO E COM ORGULHO!

...

Já se passaram muito tempo, e por isso, Larissa Manuela rejeitou o círilo.

_Eu te odeio_Disse Inês brasil.

...

_Quanto tempo temos que olhar os dois fazendo sequiso? Já se passaram duas horas.

_Eu vou gravar essa merda até eles pararem de se comerem.

_Mas...

_CAGUEI! 

Enquanto discutiam, gemidos de tails ecoava no estacionamento do Brasil.

_AI ME BATE COM FORÇA VAI! ISSO! ISSO!

_credo_Requisona sentia nojo de tanto tempo de observação_Que porra de sequiso é esse?

_Gente é só eu que acha que isso parece um fetiche masoquista?

E Sheron tendo seu sangramento nasal, se você está curioso pelo o que eles estão fazendo pode parar por aí, eu me recuso a detalhar uma cena de sequiso que todo mundo já sabe, exemplo:

Rodivalsca beijava lentamente, amarrou seus cabelos grisalhos para suavizar a doçura da boca, era quente, quente ao toque, requisona deslizava suas mãos até a sua cintura removendo a sua... Vocês entenderam.

No final, da delícia, tails bate a palma da mão na janela, só que ele bateu tão forte que a janela quebrou. Nem deu tempo de deslizar, o barulho ecoou no titanic inteiro, chamando os membros do CSI Miami.

_Oh não é a polícia de Detroit!

_Vamos meu amor!

Os dois somem e ninguém entende nada.

Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora