CAPÍTULO 14

64 6 20
                                    

Só tinha um jeito de eles se levantarem, era a pior maneira, e era o único jeito, se levantarem mesmo. Sheron puxa brutalmente o braço da amy.

_AI MEU CU!

Sheron se vira e tenta puxar o braço do jack chan, que foi uma perda de tempo por conta de Jack Chan ser o lutador de Kung Fu, ele driblou Sheron usando suas pernas peludas, derrubou ela e segurou seu braço enquanto estava de pé na costa dela.

_Parece que o jogo virou não é mesmo?

_EU SÓ QUERIA TE AJUDAR! ME SOLTA TA DOENDO FILHO DA PUTA_Jack Chan solta sheron e ela geme de novo.

_Pelo amor de Deus tu deveria ser o novo gemidão do uatisap, vamos logo!

Todos saíram do quarto, depois de alguns minutos jack chan começa a gemer.

_Oooooooohhh

_Sabe vocês já se comeram no carro da eletrux, porque o gemido?_Pergunta rodivalsca dando uma volta com sua roupa de gari.

_Agora que meu cu tá doendo.

_SÓ AGORA?!

Ficaram chocados com a resistência sem sentido de jack chan, quando subiram para o segundo andar, amy fica anormal do nada.

_Ei! Estou me sentindo anormal, sinto que fiz merda.

_Por que você acha que fez Merda?

_Enquanto eu fugia, sem querer eu derrubei o ovo da faustão, provavelmente ele vai vim te matar!

_Minha filha tu tá drogada, porque diabos que faustão iria...

Rodivalsca é interrompida com barulho de tiro.

Pa pa pow pow.

E pow.

_É TIRO! É TIRO! ABAIXA!

Todos se desesperam, rodivalsca foi dar aquela espiadinha de leve.

_Faustão? Porque essa raiva.

_Ai tu é mesmo puta.

_Ninguem mandou tu ser filha da puta_Disse rodivalsca apontando pro pro seu vestido de gari.

_Por que..._Olha Faustão está com dúvidas_Por que... VOCÊ DESTRUIU O MEU OVO!

Rodivalsca descobre que ele tá usando um AK47, sim, ele tá usando UM AK47.

E o barulho da bala durou uns 10 minutos.

_Ai Jesus, ele parou.

Ela novamente da aquela velha espiadinha, ele dessa vez segurava uma metralhadora, iniciando o tiroteio.

_Putaquipariu eu não aguento mais!

_EU VOU!

Jack Chan corre na direção do Faustão, ele se assusta e tenta atirar no jack, mas usando a sua agilidade ele consegue driblar todas as balas. Requisona fica sem palavras.

_MEU CU!

_O meu namorado não é foda?

_Mas ele tá quebrando todas as leis da física!

Ele da uma voadora na cara do faustão.

_UUUUUUUIIIIYAAAAAAAA!

Jack chan quebra a arma dando um peteleco (COMO?) Não havia como Faustão escapar, ele olha pra cima e ver os 5 ao seu redor.

_Parece que o jogo virou não é mesmo?

_SEUS DESGRAÇADOS!

_Ai cara, para com essa frescura dramática só por causa de um ovo_Faustão fica vermelho ao ouvir de a reclamação de sheron.

_CALA A BOCA SUA PIRANHA DO CARALHO! RESPEITA OS OVOS DOS OUTROS! VOCÊ NÃO PASSA DEU UM PEDAÇO DE MERDA NO MEIO DO SEU...

_Ai ai! Só tem um jeito de você calar a boca!

Sheron pega seu celular da eletrux, e parece que ela iria ligar para alguém.

_Alô? SAMU?

Eles aparecem rapidamente naquele caminhão.

_AI NÃO!

Requisona se esconde debaixo de uma mesa aleatória. Os caras musculoso e bombados do SAMU aparecem para "cuidar" do paciente.

_Ai que delícia eu vou ser cuidado_disse faustão todo drogado.

_Não é a gente que vai cuidar de você, é ele aqui!

Um dos caras aponta pra dentro do caminhão, Silvio Santos aparece empurrando a maca LGBT.

_Pronto para o exame queridinho?

_Cara eu odeio a minha vida.

Faustão deixa ele ser carregado pelo Silvio Santos sem reclamar, ele sofre em silêncio, Silvio Santos leva faustão até o caminhão, os caras do samu entram e Silvio Santos fecha a porta lentamente dizendo:

_Tenham... Bons... Sonhos... Pessoal...

Ele fechou a porta.

_Santo Cristo pai ave Maria.

_Sofra como eu sofri!

O grupo automaticamente olha pra escada que leva pra parte de cima do titanic de uma forma heróica com a esperança de que eles vão conseguir, ou talvez não.





Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora