CAPÍTULO 7

116 11 22
                                    

Depois de um longo tempo descongelando requisona, buscaram Jack e Amy, Sheron lhe disse que eles ficavam no apartamento 665.

Sheron abre a porta devagar, tão devagar que parecia um gemido, lá estava Jack Frost desenhando o nude de Amy Rose enquanto escutava Raça negra.

_YUKEEEE.

Antes de entrarem, colocaram uma venda nos olhos para não sentirem os monstros. De repente o piso muda para as folhas de uma floresta.

_Meu deus a porta tava na nossa frente_Disse Sheron.

Começaram a andar sem saber pra onde iriam, eles sentiram um barulho estranho e inadequado. E ainda não acharam a porta.

_CORRE! CORRE!_Gritou requisona do nada.

Todos correram aleatoriamente na floresta amazônica. Até que rodivalsca se esbarrou em alguém.

_Aaai sooorry..

_Putaquipariu. Isso aqui é um navio e não bird box.

Todos tiram as vendas, e não estão mais na floresta amazônica.

_Mas o que..

_Faxineiro salsicha?

Olham em frente e observavam os músculos só braço de salsicha.

_Ai que delícia_Disse Inês brasil.

_E aí_Cumprimentou Sheron_ que filme você vai fazer agora?

_Mortal Kombat 11.

_Adoro.

_gente esquecemos dos dois_ avisou rodivalsca.

_Ah é, tchau salsicha.

Antes de irem embora, requisona chamou salsicha de gostoso, entraram no apartamento novamente e dessa vez Jack Frost estava escutando vai malandra.

Entraram porém ignoraram a presença da Amy deitada pelada.

Entraram porém ignoraram a presença da Amy deitada pelada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Quanto tempo vou ter que ficar assim?

_Só mais um pouquinho.

_TA LEGAL ISSO É RIDÍCULO, É MELHOR VOCÊ PARAR AGORA!_Gritou alguém aí.

_Relaxa que eu já acabei.

_já?

Jack, termina de desenhar, todos a observam, e o desenho... É um pouco estranho.

_E aí? Que nota vocês dão? Rodivalsca?

_zero

_Requisona?

_Zero

_Moça que eu não conheço?

_zero negativo.

_Mas zero negativo não existe.

_caguei..

Amy curiosa pela expressão facial de todos, pergunta:

_Posso ver?

_Pode.

Jack lhe dá o desenho, e Amy faz uma cara que parecia que tinha acabado de assistir Boku no pico.

_Jesus eu pareço um traveco.

_Traveco filho da puta, TE PEGUEI NO FLAGRA!

Ninguém entendeu o que Sheron queria dizer, ela apontou o dedo pro Jack.

_Do que você está falando?

_Hoje de manhã, eu estava olhando os documentos dos hóspedes desse navio..

_Por que?_jack interrompeu Sheron.

_Porque eu quis, eu vasculhei o documento de todos os hóspedes, e no final, eu encontrei um documento muito estranho sobre o Jack, você disse que era pintor, mas aqui diz que você é ginecologista. Pode me explicar isso?

_Aaaahh..

_Fala logo amor_Amy da uma lambida no cotovelo.

_Ta bom eu falo! Eu não sou.. Jack Frost.

_O que?

_Eu na verdade... Me chamo Jack o estuprador.

_Ooooooooh

_Oooooooooh

_Oooooooh reveletions OOOOOH.

Agora, fazia sentido o porquê de ele não usar o cajado, o fato dele desenhar muito mal, tudo faz sentido, porém, amy baixou a cabeça, talvez ia contar algo?

_Eu... Eu sou igual a você.

_Por que?

_Porque eu tenho um segredo.

SOU LADYBUG! SEMPRE A MELHOR! CONTRA O INIMIGO EU VOU LUTAR!

Sorry.

Amy Rose começa a se arranhar sensualmente enquanto abria a boca.

_Gente isso é pornô?

A pele de Amy se desfaz, a cor muda, o corpo também (E tudo isso pelada). Revelando que Amy Rose na verdade era....

_TAILS?!

_OOOOOOOH!

_OOOOOOOOH!

_OOOOOOOOOOOH REVELETIONS OOOOOOOOOOH!

_OOOOOOOOOOOH REVELETIONS OOOOOOOOOOH!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua no próximo capítulo.

Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora