CAPÍTULO 13

58 8 27
                                    

Tudo piorou agora, uma tentativa inútil que ela fez, as vezes na vida, que já tenho o livro de química analítica e álgebra linear de algumas pessoas que te amam a que horas posso te mandar um orçamento, nem mesmo o corretor ajuda.

_não... Por que tudo que eu faço nunca funciona.

_Por que tu só nasceu pra fazer merda!

De repente Nathaniel de amor doce aparece para criticar a garota.

_Mas... O que eu fiz?

_Nada_ Nathaniel vai embora.

Sheron acorda depois de ter um sonho com a fuga das galinhas (Ela era a galinha).

_Ai... Minha cabeça_Disse ela passando a mão na barriga_ O que houve?

_A nossa amiguinha aqui, meio que... Aff, tu sabe, batemos no iceberg.

_Serio mesmo requisona...

_Ainda há alguma esperança?

_Olha..._Rodivalsca da um longo suspiro, um suspiro tão longo que parece que ela tava tendo um orgasmo.

_ACREDITO QUE SIM!

_Yukê?

_Eu posso até matar todo mundo nessa bagaça, mas eu garanto que jack chan e amy rose vão sobreviver.

Uns líquidos azuis deslizavam na cara de requisona, não era lágrima, e sim suor, Brasil é tão quente que não dá nem pra comparar com o inferno.

De repente, o cara da trivago que ninguém sabe o nome aparece para dizer a seguinte informação:

_Salsicha prendeu jack chan e amy rose lá embaixo do navio, e os hóspedes estão desesperados, a água não para de subir! Tem grande chance de acabar gerando violência.

_Ué, por que ele prendeu o casal?

_Porque salsicha é racista.

_MAS NEM NEGROS ELES SÃO!

_Ele também é daltônico.

_Ah que seja, vamos meninas!

_ESPERA!





















_Yukê?

O cara da trivago que ninguém sabe o nome puxou o braço de requisona, lhe dando um beijo de língua extremamente estranho (O suficiente pra te deixar traumatizado)

_Eu não sei se fico muito feliz ou triste_Comentou Sheron.

_Eu vou tentar distrair eles!

O cara da trivago que ninguém sabe o nome sai correndo ao horizonte em cima de uma lhama.

_Que que tá acontecendo.

_Tanto faz, me esperem que eu vou botar minha roupa de gari.

Não demorou muito para se vestir, ela pegou a primeira roupa que viu no toalete.

Não demorou muito para se vestir, ela pegou a primeira roupa que viu no toalete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_TÔ PRONTAAAA!

_Essa é a sua roupa de gari?_ Perguntou requisona.

_É sim! Não é lindo?

_Parece roupa de puta.

_Ta bom, me desculpa por vestir a sua mãe sheron.

_EI! VOCÊ AINDA TA ME DEVENDO COXINHA!

O grupo sai em rumo ao andar de baixo, o cara da trivago que ninguém lembra o nome estava usando a mesma roupa que requisona usa, ele estava em um palco com uma discoteca, cantando K.O, e todos batiam palma, eles esqueceram da morte? K.O acaba do nada e começa a tocar Timber(E o cara da trivago que ninguém sabe o nome canta).

Desceram escondidos no andar de baixo, encontraram jack e amy encostados na parede sentados no chão, estavam presos com... NADA?

_O cara da trivago nos disse que salsicha prendeu vocês.

_E prendeu_Confirmou amy_ Mas ele não sabe dar nó em uma corda, perdeu a paciência em algum momento e deixou a gente aqui, mas a nossa bunda tá doendo tanto que não consiguimos levantar.

_Era só o que me faltava!

Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora