CAPÍTULO 6

164 17 22
                                    

No andar em que a maioria fica, onde da pra ver o sol e as estrelas, rodivalsca apreciava o vento congelante do verão, estava a procura de seu amigo, quando de repente ele aparece com cadeira de rodas.

_Nem me pergunte.

Em frente encontraram Jack Frost e Amy Rose, correram na direção dos dois por dúvida.

_Ué, vocês não tavam brigando?_Perguntei.

_Ah, nós brigamos, mas a Amy teve a intuição que nosso amor era proibido e agora estamos namorando.

_Faz sentido_Disse requisona.

Do nada brotou Miles tails Power, que iniciou uma pergunta estranha para Amy Rose:

_Mas e o Sonic?

_Pal no cu do Sonic, nunca me amou mesmo.

Tururu...

Tails foi embora com um sorriso no rosto, talvez ele seja gay... Voltando pro assunto. Os dois veleiros observavam o casal a se beijarem, e era um beijo bem esquisito, vamos traduzir o que eles ouviram.

_huuuuumsssslaaaaam huummm_Isso foi um beijo de língua.

_ai que nojo.

Depois de um tempo Jack Frost sua por algum motivo, por isso pergunta para o requisona:

_Ei cara..

_Que foi?

_Pode me ajudar?

_Depende.

_Me ajuda a dizer alguma coisa bonita para a amy? Tipo, algo do corpo dela ou cabelo ou pode ser um poema.

_Ta bom, vou fazer o poema.

Requisona pega uma caneta rosa e um folha de papel (Não sei da onde) e riscava a folha lentamente.... Divagarinho.... Bem menor... Passando.... Alisando.... Lambendo, até que finalmente terminou o poema, ele deu a folha pro Jack Frost e então começou a falar merda.

"Um sentimento novo
Fora do normal
Faça sexo de novo
E chupa meu pal"

Amy Rose cobre a boca, sem dar nenhum comentário de tão lindo que é o poema.

_Minha nosssaaa_disse ela.

_Esse poema é tão.... Romântico.

Eles se olham e iniciam o lambe lambe de novo, rodivalsca cansou de ficar de vela, foi aí que decidiu falar com seu amigo, quando percebeu que a cadeira de rodas sumiu.

_SUMIU???

_Sumiu o que doida?

_A sua cadeira de rodas, você não estava conseguindo andar! O que você fez?

_Desculpa, eu sou muito bipolar.

_Faz sentido.

Muito tempo depois,  não era suportável o lambe lambe, o travesti então tentou puxar um papo.

_Ei Jack, em que carreira segue?

_Sou pintor nudez.

_COMO ASSIM NÃO ENTENDI? Você pinta pelado?_Perguntou rodivalsca

_Não, eu pinto pessoas peladonas até o talo.

_YUKEEE?_Gritou requisona, a drogada perde a inocência lentamente... Divagarinho... Passando... Lambendo.. tá já chega, ela vê o outro lado.

_Olha não deve ser tão ruim para Amy, bem, dependendo no que ela trabalha.

_Eu sou paga por ser cobaia de qualquer coisa.

_PUTAQUIPARIU!_ Jack Frost criou uma criatividade imensa.

_Amy rose, você quer ser minha cobaia?

_EU QUERO!

_Mas você vai ter que tirar a roupa.

_Ui, tá bom.

_Vamos para o nosso apartamento.

_ESPERA!_ requisona bloqueia o caminho com... A CADEIRA DE RODAS?!

_ISSO É ERRADO, VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!

_Claro que eu posso, se o governo deixa então eu posso, eu vou fazer um desenho dela por bem ou por mal.

_SÓ POR CIMA DO MEU CU.

_Cara.. Só te digo uma coisa_jack Frost ergueu as duas mãos.

_O que?

_FICA FRIO AÍ!

Jack Frost congela o asiático com suas mãos (Mas ele não usava o cajado?)

_Enfim_Disse ele_Nós já vamos.

Requisona está congelado em uma posição nada confortável. Rodivalsca se perguntava sobre os poderes de gelo de Jack Frost.

_Eu não vou nem perguntar o que ele faz com o cajado.

Uma louca no TitanicOnde histórias criam vida. Descubra agora