Alguns dias se passaram desde a revelação. E sinto que passei a tratar Andrew diferente. Passei a prestar mais atenção nas suas atitudes. Fiquei um pouco "coruja", tudo que ele fazia eu me derretia. Com certeza ele percebeu.
- Lindy, você está bem? Anda meio estranha...
- Não é nada. Mas me diga, aprendeu alguma coisa nova hoje?Meu pai iria chegar no dia seguinte. O estava ansiosa. Nunca consegui bater as altíssimas metas de boa filha que meu pai impunha, mas minhas notas sempre eram as melhores. Sempre tentei ser uma filha perfeita, já que o via tão pouco.
- Andrew, amanhã você vai conhecer meu pai, tente ser ... hum ... Ah, seja você mesmo. Ele vai te adorar!
O pobre androide me olhava sem entender o meu nervosismo.
Fui deitar mais cedo para acordar bem disposta. Não haverá aula a semana toda. O tal festival da primavera, qual não estava nem um pouco interessada em participar.Na manhã seguinte pulei da cama e comecei a fazer os preparativos para a recepção. Pedi ao Andrew para comprar as coisas para mim enquanto eu cuidava da casa.
As horas avançaram e comecei a ficar preocupada. Andrew notou.
- Deve ter ocorrido algum atraso no voo.
Pensei em ligar para a companhia aérea, já que não adiantaria ligar para ele.
Resolvi ligar a tv quando vejo no noticiário.' O Boeing 777 que saiu de Frankfurt com destino Detroit caiu sobre o oceano pacífico. Ainda não foi possível visualizar os destroços. Imagens do satélite mostram a possível localização...'
Parei de ouvir a partir daí.
Abro meus olhos e vejo um teto branco em uma sala iluminada. Possivelmente um hospital. Olho para o lado e vejo o Andrew me observando de maneira calma.
- Que bom! Você acordou. Vou chamar o médico...
-Não! - grito, histérica. Lágrimas escorrem pelo meu rosto. Não consigo pensar direito. Soluço compulsivamente.
- Por favor, não me deixe aqui sozinha...- eu o sinto me abraçar forte, empurro meu rosto contra seu peito - não me deixe aqui sozinha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atrás da tela azul
RomanceUma jovem programadora não fazia ideia de que uma simples charada seria responsável pela maior aventura de sua vida. Essa historia se passa dez anos antes do conto " Posso sentir o frio?"