É estranho o fato de que uma hora para outra, sua vida pode mudar. Em um momento, ela está completamente perfeita, e em outro, o chão parece desmoronar no centro da terra, nos fazendo perder o rumo.
Cá estou eu. Guilherme Viturine. Há um ano atrás, um mero adolescente assustado. E com uma vida normal como qualquer outro jovem de minha idade, com suas próprias qualidades e defeitos.
Nem em mil anos teria imaginado me apaixonar por um cara. Mas olha só, isso aconteceu, e pode acontecer com qualquer um. E um conselho? Esteja sempre preparado. Isso vai abalar a sua cabeça de um jeito que pode te enlouquecer.
Ter Lucas entrando em minha vida fora uma dádiva. Não poderia ter ganhado um presente melhor do universo, pois com ele, eu era completo (por mais clichê que isso possa parecer). Juntos, nós nos descobrimos e nos conhecemos. Desenterramos e exploramos um ao outro, numa tentativa de entendermos como todo aquele sentimento funcionava. E não foi nada fácil. Isso eu lhes garanto.
Houve momentos em que pensei em desistir. Largar tudo e voltar a viver a minha vidinha tranquila e sem preocupações. Mas que graça isso teria? E eu jamais teria coragem de abrir mão de Lucas. Estar com ele, é o mesmo que um ser humano precise de ar para respirar. Eu não conseguiria. Aquele sentimento já percorria minhas veias e eu não tinha mais salvação. Estava completamente envolvido e apaixonado por ele.
Vivemos e enfrentamos barreiras que nos obrigou a tomar decisões. Decisões importantes e que decidiria o rumo de nossas vidas. Mas nós sobrevivemos a tudo e encaramos os piores problemas que garotos de nossas idades poderiam enfrentar. Aprendemos a amar, respeitar, entender e perdoar as pessoas. E agora, depois de tantas lutas e de conseguir sair da escuridão, nós estávamos livres parar viver o nosso amor. E estávamos dispostos a enfrentar qualquer um que desafiasse ameaçar a estrutura que construímos juntos.
Pelo menos, era isso o que eu esperava.
ATENÇÃO: Pessoal, votem na história, clicando na estrelinha que fica na parte superior da página (caso esteja usando computador), ou na parte inferior (para quem estiver usando o aplicativo no celular). E sigam a página oficial da história no Facebook (www.facebook.com/ofilhodoamigodomeupaioficial), onde notícias sobre a história e SPOILERS são soltos diarimente.
O PRÓXIMO CAPÍTULO ESTARÁ BLOQUEADO, E APENAS USUÁRIOS DO SITE E SEGUIDORES TERAM ACESSO AOS CAPÍTULOS.
Abraços para todos e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO DO AMIGO DO MEU PAI - INCERTEZAS - LIVRO 02 (RASCUNHO)
Storie d'amoreLIVRO 02 "Eu queria chorar. Minhas lágrimas estavam presas em meus olhos e teimavam em não cair. Era a segunda vez que eu sentia aquela dor. Ela havia voltado, e parecia estar três vezes maior que antes. Eu sabia que tinha que ser forte, e deixar o...