2 meses depois
Estou perturbada e por culpa do jimin eu não como,não durmo e não paro de pensar nele,o que eu preciso fazer para ele sair da minha cabeça?Estou na sala vendo TV,todos os dias eu não falo com o jimin,já faz 2 meses e eu não falo com ele,cansei de ficar sem fazer nada,ele apareceu no sala e vi que tinha começado a chover,olhei para o jimin e sem pensar duas vezes sai andando pela chuva.
Ano queria ficar em casa e não me importava se eu ficasse doente,só quero pensar em tudo que está acontecendo,o noivado,a casa nova e logo logo o casamento.
Parecia uma tempestade,a chuva estava muito forte,estava com muita frio,cheguei em uma ponte,estava cheio de carros passando,me apoiei na porta dela e fiquei olhando o Rio se movimentando bem rápido.Fiquei pensando,porque eu gosto do jimin? Eu sei que ele não gosta de mim,porque eu insisto nisso? Porque não namoro e caso com outra pessoa? Porque tudo isso?
Fiquei ali olhando para a chuva,estão do nada a chuva parou de me molhar,olhei para trás e vi o jimin segurando um guarda chuva em cima de mim.
Jimin: o que faz aqui?
Lara:estou pensando?
Jimin:na chuva?
Lara:sim.
Jimin:pensando em que?
Lara:em tudo,no nosso noivado,eu ter que morar com você,estourar com você e vou te que casar com você.
Jimin : eu também pensava nisso mais não penso mais.
Lara:do que adianta esse casamento,se eu gosto de você e você não? Do que adianta tudo isso que está acontecendo?
Jimin:você não pode falar algo que não sabe?
Lara: eu sei sim,você não gosta de mim,nunca gostou e nunca vai gostar.
Jimin:eu gosto de você Lara.
Lara:como? Se você ficou com a lis?
Jimin:ela fez aquilo quando menos esperei,não tive culpa,você também beijou o bambam.
Lara:fiz aquilo porque você também tinha feito.
Jimin:mas não farei de novo.
Lara:como posso acreditar em você?
Jimin:do jeito que vai resolver meu problema.
Lara:que problema?
Jimin:esse.ele segurou na minha cintura e me puxou,grudando nossos corpos e aproximando nossos rostos.
Lara:o que você está fazendo?
Jimin: o que eu quero a muito tempo.Me soltou o guarda chuva e me beijou,nossos corpos estavam grudados e a chuva caía sobre nós,o beijo foi com desejo e intensidade,o beijo que eu mais queria na minha vida tinha acabado de acontecer,logo nos separamos e fomos para casa.
Quando chegando logo a senhora kang veiou até nos e falou para irmos tomar banho,fomos cada um ao seu quarto,tomei meu banho e coloquei um pijama,meu nariz começou a escorrer e comecei a espirrar,fiquei com muito frio e sono,então fui para a cama e logo acabei dormindo.No dia seguinte
Acordei do mesmo jeito do dia que fui dormir,com sono e frio,coloquei uma roupa e desci para tomar café,hoje é sexta e não posso perder um dia importante como hoje.
Hoje é minha última prova,não posso faltar logo hoje,comi uma maca e tomei um suco,logo fui para o carro,logo o kang entrou e fomos para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionUma menina doce e que amava quem estava envolta dela e que fazia o bem a ela. Um menino que era muito popular,bonito,grosso e frio e que não gostava de ninguém. Até ele começar a gostar dessa menina quando eles descobrem que vão casar,morar juntos. ...