13

297 15 1
                                    

Logo me troquei e vi que o vestido era ainda mais lindo que o meu anterior,então logo coloquei e me olhei no espelho.

Eu estava linda,logo descemos novamente e as portas se abriram,logo eu comecei a andar,logo cheguei no altar e o jimin me elogiou,logo a cerimônia começou e todos sentaram,a cerimônia foi meio longa porque o padre tinha que falar bastante coisa,en...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava linda,logo descemos novamente e as portas se abriram,logo eu comecei a andar,logo cheguei no altar e o jimin me elogiou,logo a cerimônia começou e todos sentaram,a cerimônia foi meio longa porque o padre tinha que falar bastante coisa,então logo o padre nos declarou marido e mulher e nos beijamos,foi um beijo com desejo e saudade,logo o beijo se intensificou e paramos pela falta de ar.
Todos aplaudiram e ficaram felizes,saímos da igreja e fomos tirar fotos com todos e depois fomos para o dela de festa,a mãe de kang pagou para aprendermos alguma coreografia para dançarmos,então iríamos dançar agora.

Depois eu iria dançar uma música para o kang.

O jimin ficou muito surpreendido e era isso que eu queria,logo fomos nos trocar,trocamos de roupa e pegamos nossas coisas e fomos para a casa do jimin,demoramos mas chegamos,logo começamos a conversar e pegamos algumas bebidas na geladeira,fomos bebendo e conversando,até ficarmos completamente bebados.

Resolvemos ir para o nosso quarto e tiramos nossas roupas,acabamos dando alguns amassos e o clima foi esquentando,o jimin deitou em cima de mim e iniciamos um beijo intenso e rápido.

.....

Logo nos abraçamos e fomos dormir.

No dia seguinte
Acordei e vi que estava abraçada com o jimin e não liguei muito,mas quando eu levantei Eu estava nua,meu Deus,nós fizemos e ainda por cima estávamos bebados.
Podia até acontecer,mas eu precisava estar bebada? Que droga.

Entrei no banheiro e fiz minhas higienes e depois vi que o jimin já estava acordado,ele também percebeu o que fizemos e logo sai do quarto,fui tomar café e logo ele apareceu,conversamos um pouco e resolvemos aquele assunto.
Logo depois fomos para a sala de jogos e ficamos fazendo o mesmo durante varias horas.

4 semanas depois....
Nossa lua de mel acabou e nos resolvemos novamente,depois do ocorrido de acontecer quando ficamos bebados e não prestamos atenção,fizemos outras vezes mas sem estarmos bebados.
Estamos chegando em casa,estou me sentindo estranha a mais ou menos 1 semana,mas não vou ficar falando pra ninguém,na quero que se preocupem comigo.
Sra.park:olá Lara,nossa parece que seus seios aumentaram e você parece inchada.
Lara:você acha? Pra mim estou normal
Sra.park:então está bem,sejam bem vindos de volta.
Lara:obrigada,vou para o meu quarto.
Sra.park:não
Lara:porque?
Sra.park:agora vocês têm que dormir juntos,no quarto do jimin que mudamos tudo e o seu também mudamos para um quarto de bebê.

Logo subi e vi o quarto do jimin ,com coisas de casais é uma cama de casal,ajeitei minhas coisas e me senti enjoada,fui para o banheiro e fechei a porta e logo me abaixei e abri a tampa da privada.
Coloquei todo meu café da manhã para fora e então melhorou,me levantei e fiquei com sono,logo fui para a cama e fui dormir um pouco.

Coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora