Lara:porque você faz isso comigo?
Jimin: o que eu faço?
Lara:você me faz gostar de você,querer ficar com você,te amar e não sair da trás de você,até eu morrer.
Jimin:então faça isso,meu coração diz o mesmo por você e eu não aguento mais esconder isso ou fazer isso parar.
Lara:porque eu tinha que me apaixonar por alguém como você?
Jimin: porque foi assim que nossos corações quiseram.ele se aproximou de mim.
Lara:toda hora eu fico com vontade de pular em cima de você e de te beijar,te abraçar e falar o quanto te amo,mas você dificulta ficando com a lis e eu não...fui interrompida.
Jimin: você só fala e não age.me beijou,um beijo intenso,senti falta disso,só nos beijamos uma vez mas foi a melhor sensação do mundo e está acontecendo de novo.
Lara:porque faz isso comigo?
Jimin:porque você me ama.
Lara:e porque eu te amo?
Jimin:porque você sabe que fomos feitos um para o outro.
Lara:então você me ama?
Jimin:amo
Lara:como pode me amar,ficando com outra?
Jimin: você também ficou com outro.
Lara:vamos parar com isso,não vai levar a nada.
Jimin:porque não tentamos?
Lara:tentar o que?
Jimin:falta 6 meses para o nosso casamento,podemos tentar nos aproximar,já que vamos ficar juntos de qualquer jeito daqui 6 meses.
Lara:tá bom,podemos tentar,mas vamos começar com o que?
Jimin:ficantes.
Lara:ficantes?
Jimin :sim,depois podemos elevar para namorados,depois noivos e por último marido e mulher.
Lara:está bem.
Jimin:feito?
Lara:feito.apertamos nossas mãos e quando percebemos já tínhamos chegado,saímos do carro e tiramos e levamos para dentro,logo o motorista foi embora,entramos e era uma casa bem grande e só tinha um quarto,na verdade uma suíte,bem espaçosa é uma cama de casal bem grande,eu e o jimin arrumamos nossas roupas no armário e ele ficou no quarto,enquanto eu fui olhar a casa.Fui olhando cada cômoda da casa,uma cozinha imensa,duas salas de estares,duas piscinas,hidromassagem,sala de jogos,sola para descanso,sauna,um jardim cheio de flores,uma varanda,um escritório e claro nosso quarto,que no banheiro tinha uma banheira e um box normal para tomar banho.
Logo fui para o quarto já que andei toda a casa e já sabia onde ficava cada cômodo pra eu ir.
Lara:se precisar de mim vou estar no banheiro,mas só entre se realmente precisar,porque vou fazer muitas coisas lá dentro e quero relaxar.Peguei algumas coisas minhas e fui para o banheiro,fui até a banheira e liguei,logo ela começou a encher e bem rápido,eu tirei toda a minha roupa e logo entrei na água morna,logo coloquei para massagear e fiquei apreciando cada momento lá dentro,fiquei um bom tempo lá,depois eu resolvi fazer minha depilações e logo em seguida tomar banho e foi o que eu fiz.
Depois de tomar meu banho,eu sai do banheiro e fui até o armário pegar uma roupa,peguei minha roupa e voltei para o banheiro e me troquei,depois sai do banheiro e fui para a cozinha,olhei em todos os armários e estavam muito bem abastecidos,resolvi comer uma besteira e depois fui a geladeira e tinha bebidas,sem pensar duas vezes,peguei 3 garrafas de soju e fui para o lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionUma menina doce e que amava quem estava envolta dela e que fazia o bem a ela. Um menino que era muito popular,bonito,grosso e frio e que não gostava de ninguém. Até ele começar a gostar dessa menina quando eles descobrem que vão casar,morar juntos. ...