Sentei na beira da piscina e coloquei os pés nela,abri uma das garrafas e comecei a beber,fiquei apreciando a vista,fiquei pensando no que o kang falou e fui bebendo,mais e mais,até às três garrafas e eu estava bêbada,lembrei do que o kang me falou e comecei a dar risada.
Comecei a ficar com calor e tirei minha camiseta,minha calça,meus sapatos e minha meia,ficando só de roupas íntimas,fiquei olhando para a piscina e meu calor ainda não tinha ido embora,mesmo não sabendo nadar me joguei na piscina,tentei nadar até à beira da piscina,mas foi falho,porque eu só conseguia me debater e engolir água,minha visão ficou turva e eu comecei a afundar na piscina,depois não vi mais nada.Kang*
Tinha acabado te tomar banho e coloquei uma roupa e fui procurar a Lara,fui na cozinha e ela não estava,fui na sala e ela não estava,fui na varanda e nada,sala de jogos,sala de descanso e também nada,fui pra fora e vi as roupas delas no chão e três garrafas de soju,comecei a procurá-la desesperado,até ver ela no fundo da piscina,na mesma hora pulei na piscina e fui até onde ela estava,a peguei pela cintura e fui até a superfície.
A coloquei na borda da piscina e a balancei,ela deveria ter engolido muita água,comecei a fazer massagem cardíaca nela,não estava adiantando,então fiz respiração boca a boca e nada,fiz a massagem cardíaca novamente e ela parecia uma pedra,nem se mexia e minha última tentativa fiz a respiração boca a boca de novo,foi quando ela cuspiu a água da piscina e se deitou novamente e olhou para todas as direções,depois que ela me viu,ela sorriu pra mim e fechou os olhos.
Kang:ficou doida? Porque fez isso?
Lara:só estava com calor,não fiz nada demais.
Kang: você quase morreu.
Lara:estou cansada,pode me levar pro quarto?
Kang:*suspiro* está bem,vou te levar pro quarto.peguei ela no colo e a levei para o quarto.
Lara:obrigada.
Kang:não faça mais isso,fiquei preocupado e desesperado.
Lara:está bem.sequei seu corpo e a deitei,logo ela dormiu e eu também me sequei e logo dormi.No dia seguinte
Lara*
Acordei com dor no estômago e dor na cabeça,me levantei e fui para o banheiro,fiz minhas higienes e fui lembrando de tudo que aconteceu,depois sai do quarto sem acordar kang,tomei café e depois fui para a varanda,fiquei observando a paisagem e pensando se o que eu queria seria certo eu fazer,amar o kang Daniel,será que seria certo?
Fiquei pensando até sentir alguém abraçamos minha cintura.
Lara:kang?
Kang:e quem mais seria?
Lara:pode me soltar? Tentei me soltar mas ele me apertou ainda mais.
Kang:por favor,vamos ficar só mais um pouco assim.ficamos mais alguns minutos daquele jeito e depois eu me virei para ele.
Lara:desculpa por ontem.
Kang: você não deveria beber tanto e ir pra piscina.
Lara:eu realmente queria beber,mas não pensei que faria aquilo.
Kang:sabe como me deixou preocupado e desesperado quando eu te procurei e não te achei e quando eu te vi no fundo da piscina e quando eu tentei te reanimar e você nem se mexia?
Lara:eu não pensei duas vezes antes de fazer aquilo.
Kang:por favor não faça mais aquilo.
Lara:não farei,pera aí,você ficou preocupado e desesperado por minha causa?
Kang:sim
Lara:porque?
Kang:quantas vezes eu vou ter que te falar que gosto de você e amo você pra você acreditar?
Lara:não sei,somos só ficantes esqueceu?
Kang:mas você sabe que podemos elevar os níveis.ele grudou nossos corpos e aproximou nossos rostos.
Lara:você realmente me ama?
Kang:sim
Lara:então prove.
Kang:como quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionUma menina doce e que amava quem estava envolta dela e que fazia o bem a ela. Um menino que era muito popular,bonito,grosso e frio e que não gostava de ninguém. Até ele começar a gostar dessa menina quando eles descobrem que vão casar,morar juntos. ...