Logo depois resolvemos entrar,fomos para o meu apartamento e tomamos banho e nos trocamos,depois fomos comer e ficamos vendo filmes,até pegarmos no sono.
Jimin on
Estava tentando pensar onde a Lara pode estar,depois dela ver o meu acordo na televisão,ela foi embora,levou quase tudo dela,faz 4 meses,mas eu não vou desistir do meu amor,eu estava mexendo no meu celular e então entrei no meu Instagram e vi uma postagem do bambam,entrei e vi uma foto dela e falando que ele a amava e que não iriam se separar.
Foi quando pensei em falar com a mãe dela,peguei as chaves do carro e fui o mais rápido possível para a casa da mãe da Lara.
M.lara:olá jimin,o que aconteceu?
Jimin:desculpa mas eu sei que você sabe onde a Lara está.
M.lara:sei mas não posso falar
Jimin: eu sei que não contei pra ela o que estava fazendo a 4 meses,mas preciso encontrá-la.
M.lara:para deixá-la mais mal? Ela não pode ficar estressada na situação dela.
Jimin:que situação?
M.lara:nenhuma.
Jimin:me fala,por favor.
M.lara: eu não podia,mas eu vou mesmo assim,a Lara está grávida.
Jimin:grávida?
M.lara:sim,depois do que aconteceu ela foi pra casa nova dela.
Jimin:onde fica?
M.lara:jimin..
Jimin:por favor
M.lara:rua xxxxxxx número xxxx.
Jimin:obrigado.Logo fui para o meu quarto e fui para o endereço onde a Lara estava,chegando lá me informei e logo fui até o andar do apartamento dela,bati 3 vezes e quando eu vi ela abriu a porta com uma cara de sono.
Ela se assuntou quando me viu e deu alguns passos para trás,quando o bambam me viu pegou as coisas dele e foi embora nos deixando sozinhos pra conversar.
Lara:o que você quer?
Jimin:me desculpa e tudo mais.
Lara: não quero.
Jimin:Lara é só um acordo,eu não fiz mais nada com ela,fizemos o acordo e depois eu vim embora.
Lara:então porque falou que vocês estavam próximos?
Jimin:marketing,eu juro que não foi nada.
Lara:jimin porque você não me disse?
Jimin:você ia ficar desse jeito se soubesse.
Lara:pensei que quando nos casamos você não ia mais esconder nada de mim.
Jimin: eu escondi pro seu bem.
Lara:tá bom jimin,agora pode ir embora.foi até o sofá e deitou nele olhando para o teto.
Jimin:desculpa meu amor.
Lara:odeio isso.
Jimin: o que?
Lara:minhas mudanças de humor,toda vez que brigamos é assim,brigas sem necessidade.
Jimin:é normal
Lara:jimin eu estou grávida.
Jimin: eu sei,sua mãe disse.
Lara:sabia que ela não ia aguentar ficar sem te falar.
Jimin:quanto tempo?
Lara:4 meses e 1 semana
Jimin:menina?
Lara:meninos.
Jimin:meninos?
Lara:sim,gêmeos
Jimin:nossa.
Lara:dois meninos.Logo ela se acalmou e me perdoou,ficamos conversando e logo ela ficou com sono e acabou dormindo no meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionUma menina doce e que amava quem estava envolta dela e que fazia o bem a ela. Um menino que era muito popular,bonito,grosso e frio e que não gostava de ninguém. Até ele começar a gostar dessa menina quando eles descobrem que vão casar,morar juntos. ...