3 semanas depois...
Meu casamento é amanhã,essas três semanas o kang estou se explicar pra mim,mas não quis ouvir porque estava chateada com ele.
Hoje os amigos do jimin vieram me ver e falaram que tinham uma surpresa pra mim é uma para o jimin.Algumas amigas minhas da escola iram comigo nessa surpresa,a Lary,a Érika,a Maria e a Júlia.
Os meninos me vendaram e as meninas não,estou com medo do que pode ser,a tal surpresa deles.
Suga:sua surpresa vai começar em um lugar e terminar em outro.Logo eles me levaram para dentro de algo e tiraram minha venda e quando eu vi onde eu estava fiquei muito constrangida.
Um sexshop,nunca entrei e fiquei com muita vergonha de tudo aquilo.
Suga:podem matar sua curiosidade e comprar coisas,vamos ficar aqui e depois vamos para o outro lugar.Cada um foi para um lado e fomos matando a curiosidade de tudo que tinha lá,depois as meninas me obrigaram a vestir fantasias e lingeries,fomos para o provador e todos que elas gostavam as separavam e depois de provar varias lingeries e fantasias,pagar o que quisemos e saímos,logo eles me vendaram e fomos para o outro lugar onde seria o final.
Quando chegamos vi que era um bar cheio de caras gostosos,eles logo saíram e nos deixaram,mas não fizemos nada com os caras de lá,só conversamos e fomos no poli dance com eles e depois resolvemos ir embora.Os meninos logo nos levaram para nossas casas e eu cheguei exausta em casa,ah eu estranho o jimin não querer fazer despedida de solteiro pra ele,logo fui para o meu quarto e fui tomar banho,coloquei uma roupa para dormir e arrumei minha mala que seria depois do nosso casamento,depois resolvi colocar algumas lingeries dentro da mala e logo depois fui dormir.
No dia seguinte
Chegou o dia que eu fiquei com mais medo,agora são 9 da manhã e estou tomando café e as mãe do jimin está doida para me levar logo para ir me arrumar para o casamento.
Logo terminei e ela me levou até um sala para fazer a maquiagem,não foi uma maquiagem tão demorada e logo arrumaram o meu cabelo também.
Logo saímos e faltava 30 minutos para o casamento,logo chegando no local do casamento,fui para dentro e encontrei minha amiga Júlia que fez o meu vestido,logo eu o vesti e eu adorei,então vi que finalmente estava pronta.Logo fomos para o local da cerimonia,as portas se abriram e todos olharam para mim,olhei para cima e vi o jimin me olhar,logo comecei a andar e vi que a lis estava no nosso casamento,ela estava olhando brava comigo e eu olhei para ela e dei um risada debochada dela,dei mais alguns passos e vi meu vestido rasgando,a lis tinha puxado o meu vestido e ele rasgou,logo ela foi retirada e eu sai de lá o mais rápido possível para ver o que eu podia fazer.
Lara:o que vamos fazer agora? Meu vestido rasgou.
Júlia:tive uma ideia
Lara: o que?
Júlia:você pode usar o vestido da noiva de amanhã,mas não pode sujar.
Lara:está bem,obrigada Júlia.
Júlia:de nada,agora vai se trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionUma menina doce e que amava quem estava envolta dela e que fazia o bem a ela. Um menino que era muito popular,bonito,grosso e frio e que não gostava de ninguém. Até ele começar a gostar dessa menina quando eles descobrem que vão casar,morar juntos. ...