15

258 14 0
                                    

Logo sai da sala e fui embora,quando eu sai do hospital já estava de noite,peguei um táxi e fui para casa,chegando lá todos estavam na sala e quando me viram vieram até mim.
Sra.park:Lara onde você estava? Ficamos preocupados
Lara:mas eu avisei que iria sair.
Sra.park:sim, mas não pensei que você ia demorar tanto.
Lara:desculpa da próxima vez eu aviso que vou demorar um pouco.
Sr.kang:tá bem.
Jimin:vamos subir.ele pegou na minha mão e fomos para o nosso quarto.

Logo entramos no quarto e o jimin fechou a porta,eu fui para o banheiro e tomei um banho e o kang também e depois saímos e nos trocamos,depois antes de deitarmos parecia que o jimin queria conversar.
Kang:porque fez isso?
Lara:mas eu não fiz nada de mais.
Jimin: você saiu e não me avisou e fiquei preocupado quando cheguei e não te vi.
Lara:eu só fui resolver um problema importante e acabou demorando um pouco.
Jimin:da próxima vez me avise e não a minha mãe.
Lara:tá bom.
Jimin:fiquei com medo de acontecer algo com você.me abraçou.
Lara:mas pode ficar tranquilo agora,não aconteceu nada comigo.
Jimin:isso é bom
Lara:kang você já pensou em ter filhos?
Jimin:já,mas realmente não sei quando porque acabamos de nos casar também.
Lara:mas se eu estivesse você ia gosta?
Jimin:sim porque é um filho meu e seu,fizemos com amor e iríamos dar muito amor pra ele.
Lara:ata,vamos dormir.
Jimin:vamos.

Nos deitamos e nos abraçamos e logo acabamos dormindo.

No dia seguinte
Acordei e o jimin ainda estava dormindo,me levantei devagar e fui para o banheiro fiz minhas higienes e depois desci para tomar café,logo vi a mãe do jimin vendo TV e então resolvi ir ver ela.
Lara:bom dia sogrinha
Sra.park:bom dia.pegou o controle rápido e desligou a TV.
Lara: o que foi?
Sra.park:nada
Lara:pode me emprestar o controle?
Sra.park:não a necessidade,não está passando nada de bom na televisão.fui mais rápida e peguei o controle da mão dela.
Lara:vamos ver.liguei a TV e vi uma reportagem do kang e uma mulher.
Sra.park: não queria que visse isso.

O filho do homem que tem uma das empresas mais populares,fechou um contrato com uma das mulheres mais bonitas do mundo para ela ser modelo deles,o acordo foi selado ontem à noite e eles parecem muito próximos,será que eles são um casal?
Lara:porque não me falaram? Não acredito nisso.sai de lá e fui direto para o meu quarto.
Sra.park:para você não ficar assim.

Entrei no quarto e peguei minha mala e coloquei tudo meu dentro dela,o jimin ainda estava dormindo,então sai do quarto e a Sra.jimin tentou me parar mas não adiantou nada,porque eu sai de qualquer jeito.
Peguei meu celular e liguei para a minha mãe.
Ligação on
Mãe:oi filha.
Lara:oi mãe.
Mãe:tudo bem?
Lara:sim,mãe eu posso passar na sua casa e pegar a chave da minha casa?
Mãe:claro
Lara:precisamos conversar.
Mãe:está bem.
Lara:tchau mãe.
Mãe:tchau filha.
Ligação off

Coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora