18

240 14 0
                                    

4 meses depois....
Lara on
Eu perdoei o jimin,mas não voltei para a casa dele,não gosto de ficar lá,agora eu moro na minha casa e não vou sair daqui.
Ele às vezes vem me visitar e depois vai embora,não queria ficar tão próxima com ele como fiz da outra vez.
Agora estou fazendo meu pré natal com minha amiga Isa que é médica,sempre mantemos contato e saímos as vezes,falta 1 mês pros meninos nascerem e ainda não decidi o nome deles,conversei com a Isa e terminamos o pré natal,então me despedi,peguei um táxi e voltei para minha casa.

O jimin iria ter uma reunião com a sócia dele,então chegaria tarde e não iria vir para a minha casa,iria para a dele e outro dia iria vir me ver.

1 mês depois...
Ligação on
Lara: não vai dar mesmo pra você vir hoje?
Jimin:não,tenho uma reunião muito importante e não posso perdê-la.
Lara:está bem.
Jimin:vou te recompensar depois.
Lara:promete?
Jimin:prometo
Lara:vai pra sua casa hoje?
Jimin:sim,amanhã vou aí ver vocês três.
Lara:está bem.
Jimin:te amo Lara.
Lara:também te amo jimin.
Ligação off

Logo eu fui fazer meu almoço,comi e depois resolvi ir dormir um pouco.

Algumas horas depois...
Já estava de noite e eu resolvi levantar,decidi que os meninos vão se chamar yan e Yago,estava me sentindo estranha,fui no banheiro e urinei e depois resolvi ir para a sala ver um filme.
Me sentei e comecei a ficar com muita dor na região da minha barriga,vi que sangrou um pouco e a dor começou a diminuir,fui para o banheiro do meu quarto e quando eu sentei na beira da banheira s dor voltou muito mais forte.
Peguei meu celular e liguei para a Isa,o mais rápido possível para saber o que eu podia fazer para aquela dor passar rápido.
Ligação on
Lara:oi Isa
Isa:oi Lara
Lara:Isa estou sentindo muita dor na minha barriga e sangrou um pouco e as dores vem de forte e depois para um pouco e depois volta.
Isa:Lara respira e se acalma tudo bem?
Lara:sim
Isa:você entrou em trabalho de parto e não vai dar tempo de você ir ao hospital.
Lara: o que?
Isa:vamos fazer assim,vai na banheira da sua casa e enche de água morna,coloca uma roupa confortável e fica sem calcinha,você vai ter que fazer seu parto aí mesmo,vou chamar alguns amigos meus enfermeiros e vou para aí.
Lara:está bem.
Isa:respire e solta o ar,você tem que ficar calma.
Lara:está bem.
Isa:já falei com dois amigos meus,eles já vão para aí e eu também,tchau.
Lara:tchau.
Ligação off

Não estava acreditando que eu estava entrando em trabalho de parto em casa e ainda por cima sem ninguém pra me ajudar.
Voltei para o meu quarto e coloquei um vestido e tirei minha calcinha e voltei para o banheiro,a dor estava pior e de vez em quanto eu dava alguns gritos por conta das contrações,enchi a banheira de água morna e fiquei na borda controlando minha respiração.
Isa:Lara eu e meus colegas chegamos,não precisa se preocupar mais tá bom?apareceu de surpresa atrás de mim.

Coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora