19

225 15 1
                                    

Lara: o que eu faço agora?
Isa:entre dentro da banheira,vamos começar o trabalho de parto.
Lara:está bem.

Eu estarei dentro da banheira e ela abriu minhas pernas,os enfermeiros ficaram ao lado da Isa,quando eu menos esperava meu celular tocou era a minha mãe.
Ligação on
Lara: mãe não da pra falar agora.
Mãe: o que está acontecendo?
Lara:estou em trabalho de parto.
Mãe:aí meu Deus,eu vou pra aí,tchau filha.
Lara:tchau mãe.
Ligação off

A ligação terminou e eu fiz força que eu não estava mais aguentando segurar,as contrações eram muito dolorosas,não tem como explicá-las mas doíam demais.

Jimin on
Eu estava no meio da reunião,quando meu celular começou a tocar,pedi licença e sai da sala,vi que era a mãe da Lara e então poderia ser algo importante porque ela nunca me liga.
Ligação on
M.lara:kang,só vim dar um aviso.
Jimin:estou ocupado Sra....
M.lara:a Lara entrou em trabalho de parto na casa dela,o parto vai ser lá,vá rápido.
Jimin:já estou indo.
Ligação off

Voltei para a sala e expliquei que minha esposa estava em trabalho de parto,então logo peguei minhas coisas e fui o mais rápido possível para a casa da Lara,não podia a deixar sozinha em um momento desses.

Lara on
As contrações estavam realmente muito fortes e eu não estava aguentando mais.
Isa:força Lara.
Lara: não consigo.
Isa:você consegue,por eles.

Fiz força e dei um grito alto,foi quando eu ouvi o feito de neném se expandindo pelo banheiro,isso me aliviou um pouco mais ainda faltava outro.
Fiz força e eu realmente não estava aguentando mais,estava cansada e não conseguia me manter acordada.
Logo vi minha mãe chegando e vir para o meu lado e me encorajar,fiz mais forço mesmo não aguentando mais e Isa falou que faltava pouco,logo o jimin chegou também,eu realmente não estava mais aguentando e minha respiração começou a diminuir.
Isa:Lara!lara! Se mantenha acordada,falta pouco para seu outro bebê nascer,só mais pouquinho,vai força.

Dei um leve levantada e juntei todas as minhas forças,respirei bem fundo e fiz a força que eu não sabia da onde vinha,foi quando eu caí pra trás e não estava mais aguentando mais nada,o choro do meu outro neném ecoou forte pelo banheiro inteiro e eu dei um leve sorriso.

Depois a Isa deu um banho nos meninos e o jimin me deu um banho,me vestiu e me deitou na cama,a Isa logo foi embora com seus colegas e minha mãe também,o jimin ficou de olho nos meninos e logo veiou dormir comigo,me abraçou de conchinha e logo acabei dormindo.

Coração de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora