Logo chegamos e eu fui para o banheiro,assuar meu nariz,quando eu sai a lis estava aos beijos com o jimin,ele realmente é um mentiroso,fui para a minha sala e sentei no meu lugar,logo o bambam chegou e sentou na minha frente,logo a lis e o jimin chegaram e eu fiquei quieta,logo a aula começou.
A aula passou rápido e logo fomos para o intervalo,quis dar um passeio,então fui dar um passeio por toda a escola,fui andando pela escola e pensando,comecei a ficar com muito frio e fui para a enfermaria medie minha temperatura.
Enfermeira:olá,precisa de algo?
Lara:eu vim medie minha temperatura,acho que estou com febre.
Enfermeira:está bem.ela foi pegar o termômetro e me deu,coloquei na boca e esperei para ver minha temperatura,logo o termômetro começou a apitar e então tirei da boca.
Lara:deu 42.0.
Enfermeira:está bem alta,melhor você ir para casa e descansar,você pode desmaiar,por precaução fale para o seu professor que você veiou aqui e está passando mal e precisa ir para casa.
Lara:está bem.Logo sai da enfermaria e senti fraqueza,fui até a minha sala e fui até o professor.
Professor:onde você estava Lara? A aula já começou.
Lara:estava na enfermaria,estou passando mal,posso ser liberada para ir embora?
Professor:sim,espero que você melhore.
Lara:prometo que não vou faltar mais,obrigada professor.
Professor:de nada.
Fui até meu lugar e peguei minhas coisas e então sai da sala e fui embora.Chegando em casa a Sra.park veiou toda preocupada comigo,expliquei o que eu tinha e fui para o meu quarto,tomei um banho e coloquei um pijama e fui dormir um pouco.
Um tempo depois...
Acordei,no mesmo estado que eu estava,como uma chuva pode fazer isso?
Tomei outro banho e coloquei uma roupa quente e então desci para ver o que os outros estavam fazendo,todos estavam na sala,o jimin,seu pai e sua mãe.
Sra.park:minha querida,que bom que você acordou,ficamos preocupados com você.
Lara:porque? O que aconteceu comigo?
Sr.park: você está dormindo a 1 dia e meio.
Lara:que? Como?
Sra.park:não sei,você fez algo para ficar gripada desse jeito?
Lara:sim.
Sr.park: o que? Porque?
Lara: eu estava pensando e fiquei na chuva.
Sra.park:mas porque na chuva?
Lara:nada de importante.olhei para o jimin que estava me encarando,então logo sai e fui para a cozinha,tomei um copo de água e fui para o meu quarto de novo.Entrei e sentei na minha cama,porque eu tinha que ficar mal por um garoto com o o jimin? Ele nem liga pra mim,como posso gostar dele?
Logo alguém bateu na porta e logo depois entrou,quando vi quem era me assustei porque ele veiou aqui? Ele nunca veiou aqui.
Lara: o que você tá fazendo aqui?
Jimin:vim ver como você está.
Lara:estou bem,agora sai do meu quarto.
Jimin:não to afim.
Lara: o que você quer comigo?
Jimin:quero que saia de perto do bambam.
Lara:quem é você pra me dar ordens?
Jimin:seu futuro marido.
Lara:você pode ficar com a lis e eu não posso ficar com ninguém?
Jimin:eu não to com a lis
Lara:para de mentir,vi você beijando com a lis hoje no corredor.
Jimin:ela me persegue e faz isso para me irritar.
Lara:duvido disso,eu não vou sair de perto do bambam só porque você quiser,não somos nada ainda,então não vou fazer nada que você quiser.
Jimin:só estou tentando nos aproximar,já que vamos casar.
Lara:você não da abertura,fica longe de mim,fica com a lis e briga comigo,como se aproximar? Sai do meu quarto,por favor.Logo depois ele saiu do meu quarto e eu fiquei só deitada olhando para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionUma menina doce e que amava quem estava envolta dela e que fazia o bem a ela. Um menino que era muito popular,bonito,grosso e frio e que não gostava de ninguém. Até ele começar a gostar dessa menina quando eles descobrem que vão casar,morar juntos. ...