Ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele sentou na cama.
Jimin: eu não sei nem por onde começar...mas vamos lá,no primeiro momento que eu te vi eu admito que não gostei de você,porque pensei que você era como as outras meninas,mas ao longo do tempo eu vi que você era diferente,você me faz sentir ciúmes de você com outros caras,me faz querer ficar perto de você e não deixar ninguém chegar perto e ter você só pra mim.
Eu garanto que não vai ser perfeito porque eu sei que vamos brigar e que vamos até um de nós ou até mesmo nós dois vamos querer terminar tudo. Mas se eu não lutar por você e não te pedir pra ser minha,eu vou me arrepender pelo resto da minha vida. Porque pela primeira vez sei que você é a pessoa certa pra mim e mesmo eu sabendo que vamos brigar e eu vou ter minhas crises de ciúmes e você também,vamos sempre nos amar e vamos voltar um para o outro não importa o que aconteça.Comecei a chorar por causa das palavras do jimin,ele se declarou pra mim e disse tudo que sentia por mim,eu estava chorando de felicidade.
Jimin:porque você tá chorando?
Lara:felicidade.
Jimin :quer elevar o nível? Para...namorados?
Lara:seria ótimo.Ele sorriu e eu sorri também e logo nos beijamos,abracei seu pescoço e ele abraçou minha cintura e ficamos com nossos corpos grudados,o beijo foi rápido e intenso,logo paramos pela falta de ar.
Algumas horas depois...
Depois de algum tempo resolvemos ir comer,depois ficamos conversando e dando amassos e depois resolvemos tomar banho,o kang foi primeiro e eu fui logo depois dele tomar o banho dele.Ficamos bebendo um pouco mais não bebados,depois decidimos ver o pôr do sol e logo ficamos com sono e fomos dormir.
4 semanas depois...
Eu e o jimin já estamos muito próximos,ficamos grudados o dia todo agora,daqui 5 dias vamos voltar para a nossa casa e nossas aulas iram voltar e a da mês nosso casamento se aproxima ainda mais,depois desses 5 dias vai faltar 5 meses para o nosso casamento e isso me deixa cada vez mais nervosa e espero que tudo ocorra bem.Agora estamos conversando na área da piscina,jimin está na piscina e eu estou tomando banho de sol,não sei nadar então prefiro não entrar na piscina.
Gosto de tomar banho de sol,mas o ruim é que o sol já está indo embora e eu fiquei observando o lindo pôr do sol que da para ver desse casa,esse mês foi realizada maravilhoso ao lado do jimin,ele foi super carinhoso e fofo comigo e espero que isso não pare quando voltemos para a nossa casa.
Porque vamos ter que ficar próximos de qualquer jeito,ou agora antes do casamento ou depois do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionUma menina doce e que amava quem estava envolta dela e que fazia o bem a ela. Um menino que era muito popular,bonito,grosso e frio e que não gostava de ninguém. Até ele começar a gostar dessa menina quando eles descobrem que vão casar,morar juntos. ...