Dalia:você não sabe o quanto esperei por isso.
Jimin:isso o que?
Dalia:esse dia,esse momento e nosso reencontro,eu te amo jimin.ela abraçou ele forte e veiou para cima dele e o beijou,isso fez meu coração despedaçar e fiquei com vontade de chorar.
Dalia:finalmente vamos poder ficar juntos e ninguém vai nos atrapalhar.
depois desses palavras eu me levantei e andei em passos largos,quando passei pela porta comecei s chorar e fui andando sem rumo pelo local do salão da festa,me afastei bastante do salão de festa,me sentei no chão e abracei meus joelhos e continuei chorando.Xxx:Lara?levantei minha cabeça e vi o suga de joelhos ao meu lado e ele sabia o porque eu estava daquele jeito.
Lara:oi suga.
Suga:aquela garota era namorada do kang,eles ficaram juntos até ela ir embora e ele não quis depois mais saber dela,mas ela ainda o amava e isso aconteceu,desculpa por aquilo.
Lara: você não é o culpado por aquilo e sim o jimin e a Dalia.
Suga:quer ir embora,posso te dar uma carona.
Lara:não,eu vou ficar na festa,mas não com o jimin.
Suga:se me permite,o que você é do jimin?
Lara:noiva,vamos nos casar daqui 3 semanas.
Jihoon:noiva?
Lara:sim.
Jihoon:agora intendi o porque você realmente está assim.
Lara:pode me levar no banheiro?
Jihoon:sim,vamos.Eu me levantei e ele me levou até o banheiro,eu ajeitei minha maquiagem e logo voltamos para a festa,todos estavam do mesmo jeito,o jimin veiou falar comigo mas não quis saber dele,alguns meninos dicaram fazendo companhia pra mim,logo um senhor foi no palco e anunciou para formarem seus pares porque a música já iria começar.
Jimin estava vindo até mim,mas Dalia foi mais rápida e o impediu,então o suga veiou até mim e me chamou para dançar,a música era calma,era impossível dançar errado essa música,as musicas foram passando,até chegar à parte de quem quisesse dançar para todos verem poderia,suga perguntou para mim se eu queria dançar com ele e concordei com a minha cabeça.Logo fomos para o meio da pista e dançamos e todos ficaram surpreendidos,depois eu desisti de ficar ali,fui para o lado de fora e pedi para o nosso motorista me levar em casa,logo chegamos e eu fui para o meu quarto,peguei meu celular e liguei para a minha mãe que iria fazer um favor pra mim.
Ligação on
Lara: oi mãe,você fez aquele favor que eu pedi pra você?
Mãe:oi filha,já fizemos,compramos um apartamento aqui em Seul,perto de nós e afastados deles.
Lara:já está mobiliada do jeito que eu queria?
Mãe:sim
Lara:obrigada mãe,depois do casamento e a lua de mel eu vou para ela,como ela é?
Mãe:tem uma cozinha bem grande,uma sala de estar e três quartos,um pra você e os outros para os meus netos.
Lara: o que? Você mobiliou dois quartos com coisas de criança?
Mãe:filha me desculpa,mas eu estou com um pressentimento de crianças.
Lara:pressentimentos de crianças? Como assim?
Mãe:que você vai engravidar,de meninos.
Lara:mãe eu estou brigada com o jimin,não vai rola nada comigo e com ele nem no casamento e nem na lua de mel.
Mãe:está bem,já está tarde vá dormir,boa noite.
Lara:boa noite mãe.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de gelo
FanfictionUma menina doce e que amava quem estava envolta dela e que fazia o bem a ela. Um menino que era muito popular,bonito,grosso e frio e que não gostava de ninguém. Até ele começar a gostar dessa menina quando eles descobrem que vão casar,morar juntos. ...