Sr. La Muerte

66 9 1
                                    

Todos se posicionaram melhor nas cadeiras para ouvir o profissional do crime, o Sr. La Muerte. Verdadeiramente todos estavam tremendo por causa de estarem a frente de um criminoso e por estarem contratando ele.

    La muerte esperou eles se arrumarem com paciência e gélido. Quando tudo estava pronto ele apresentou o seu plano: Em primeiro lugar terei que fazer um estudo muito profundo e complexo, por que temos escritores em muitos países, levaremos alguns meses. Não queremos cometer erros e faremos ações em locais diferentes ao mesmo tempo. Pretendo agir com mortes sutis e que deixem a polícia a busca de motivos, sem imaginar a ligação entre as mortes - inicialmente, o lote de atividades será de 10 pessoas e o preço será de 100 mil dólares por lote. Estou fazendo um preço baixo por que tenho interesses pessoais neste contrato. Darei um tempo grande para vocês juntarem o dinheiro para o segundo lote, quero o pagamento em notas usadas de 100 dólares, entrarei em contato com um de vocês, toda vez será com uma pessoa diferente. Toda vez para autenticar a minha comunicação, eu deixarei uma rosa vermelha junto com os papéis. Todos concordam com o preço e o método a ser usado?

    O silêncio se fez total, porém todos balançaram a cabeça afirmativamente. Um deles levantou a mão e perguntou: Quais são os seus interesses pessoais neste projeto?

    Quando a interpol descobrir que minha organização está por trás dessas mortes, meu arquirival vai me procurar, é o que eu quero e vou o eliminar! Preciso também do Wattpad™ funcionando, antes de o destruir completamente. Posso ir embora e começarmos a trabalhar hoje mesmo? O Líder concordou e La Muerte desapareceu num piscar de olhos da sala, todos ficaram assustados e mudos. Após alguns minutos a reunião acabou e foram saindo vagarosamente em direção aos seus quartos. Não voltaram mais a conversarem, sobre nenhum assunto.

GUERRA AO WATTPADOnde histórias criam vida. Descubra agora